Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo

Lista de Presentes Virtual - Pagamento Parcelado

Raquel, dia 20 de Janeiro de 2021 às 17:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 3
Olá pessoal, tudo bem?

Estamos na fase de montar a lista de presentes e ficamos na dúvida sobre a opção de parcelamento dos presentes que os convidados compram nas listas virtuais (Quero de Casamento, Fast Shop, Americanas, etc).Sei que pelo casar.com e iCasei existe a opção de parcelamento com uma taxa, mas nessas outras opções não encontrei informações..Vocês que já montaram a lista, poderiam contar a experiência nesse tema? Outro ponto sobre a lista da Magalu (Quero de Casamento): sei que o convidado pode comprar o presente em uma loja física.. se ele comprar algo que já temos, será que conseguimos trocar por outra coisa?Obrigada pela ajuda e pelas dicas!Beijos

3 Respostas

Última atividade por Andreza, dia 20 de Janeiro de 2021 às 23:26
  • Andreza
    Noiva Constante Junho 2021 Maranhão
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho uma colega que fez a lista dela por lá, vou me informar com ela e volto aqui com vc
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andreza, na verdade ainda não montei a lista.. estamos pesquisando para escolher uma que seja boa para nós e para os convidados (sem juros ou com juros não abusivos no caso de parcelamento)
    Vi alguns relatos que na lista da Quero de Casamento era cobrado o frete ao comprar os produtos, mas não sei se era pelo local da entrega e valor dos produtos ou se eles sempre cobram o frete.
    Vamos ver se alguma noivinha compartilha a experiência de compra nesses sites ☺️
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Constante Junho 2021 Maranhão
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel também estou fazendo minha lista de presentes virutal ( quero de casamentos). Eu estou pensando em falar para os convidados comprarem apenas pelo site ou então darem o dinheiro. Pq no meu caso não sei se vou morar na cidade que estou morando atualmente(por isso optamos pela virtual) já que vamos receber é o cartão com o crédito para comprar. O que vc acha? Uma dúvida, vc sabe se eu comprar com esse cartão que vem pela net o frete é fora a parte né?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas