Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainá
Super Noiva outubro 2020 Alagoas

Lista de presentes virtual #querodecasamento

Tainá, dia 14 de Janeiro de 2020 às 20:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Olá noivinhas boa noite!!

Vim compartilhar com vocês sobre a lista de presentes que vou utilizar no meu casamento, inicialmente fiquei receosa mas depois vimos que seria interessante e traria benefícios para os convidados, principalmente para aqueles que não tem tempo de ir nas lojas procurar/comprar o presente. A Lista de presentes é no site Quero de casamento que é da loja Magazine Luiza, lá você pode criar sua lista online colocando todos os itens que sejam do seu gosto e interesse, eles possuem todos os departamentos. A partir do momento que você cria sua lista, é só divulgar o site para seus convidados e, quando o primeiro presente for comprado eles (loja) envia um cartão de crédito para sua residência, pois todos os presentes comprados são transformados em crédito e ao final podem ser retirados ou trocados no site ou em qualquer loja física da Magazine Luiza, por outros produtos no prazo de 12 meses. Além disso, existem as funcionalidades de interação com convidados, como o mural de recados e o espaço para divulgar as principais informações sobre o casamento, como local da cerimônia, festa, mapas e outros.

Eu achei muito legal e espero ajuda-las também nesse processo de organização do casamento!

Bjooos

8 Respostas

Última atividade por Tainá, dia 17 de Janeiro de 2020 às 23:24
  • Tainá
    Super Noiva outubro 2020 Alagoas
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que jóia! Vi que Preçolândia é muito bom tbm!!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha,

    Por aqui vamos por na Preçolandia e na Fast Shop Smiley smile

    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva outubro 2020 Alagoas
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu olhei a do casar.com mas achei caro as taxas e preferi a do Magalu. O bom da do casar.com é pq o dinheiro retorna pra vc né?! Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Maria Clara
    Noiva Constante Dezembro 2020 Bahia
    Maria Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em fazer minha lista no site casar.com, você pode montar sua lista como quiser ou até colocar “cotas” para a lua de mel do valor que preferir!
    Mesmo que os convidados escolham presentes, o valor deles serão revertidos em dinheiro e depositado na conta que você indicar cobrando uma taxa de 3.89%, você ou seu convidado pode arcar com a taxa!
    Achei bem legal a proposta, mas vou olhar essa da Magalu também 😁
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva outubro 2020 Alagoas
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo!! 👏👏
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb menina.


    Amo os prazos de entrega e frete grátis. E sem falar q o Black friday érealmente Black friday.
    Minha lista de presente foi la. Porém foi na própria loja.
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva outubro 2020 Alagoas
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sinceramente amo comprar produtos no site da magalu eles são ótimos e nunca tive problemas!

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom q vc gostou.


    Muitas noivas fazem ou fizeram a lista no magalu tb. É sucessoooooo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas