Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Belah
Noiva Novata outubro 2015 Minas Gerais

Lista de presentes virtual/simbólica

Belah, dia 27 de Março de 2015 às 16:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Uma coisa que sempre me perguntei…

Todo mundo fala em colocar presentes mais baratos, mas ninguém nunca fala em um valor… COMO eu poderia saber o que é considerado ”barato” ou ”caro”?

Minha lista de presentes vai ser virtual/simbólica, até porque já moramos juntos há um tempo. Nesse caso, vocês acham que ficaria estranho se só tivermos coisas ”diferentes”? Por exemplo, um dos itens que pensamos é ”Lembrol para a noiva”, que é uma referência direta à Harry Potter, que todo mundo sabe que eu amo. Mas e se eu colocasse, sei lá, “Lava-louças nova de 12 serviços”, será que achariam que eu – de fato – estou pedindo a lava louças (inclusive, mesmo tendo uma menor?).

Não quero colocar nenhuma coisa ''de verdade'' na minha lista, porque eu claramente consigo ver algumas pessoas perguntando ''Ahhh, cadê aquela coisa linda que te demos de presente?'' - SE vierem na minha casa... E isso seria algo que ia me irritar profundamente.

Então, além da opinião de vocês, queria saber, o que vocês colcoariam em uma lista virtual/simbólica?

Essas coisas sem regras precisas me deixam tão confusa…

3 Respostas

Última atividade por Cássia Costa, dia 29 de Março de 2015 às 20:56
  • Cássia Costa
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Cássia Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A prima do meu noivo se casou em 2011 e ela já tinha a casa pronta com todos os móveis e tals... a lua de mel deles foi em alguma das lindas cidades do nordeste... Então eles fizeram um site e lá tinha cotas pra lua de mel... na época era super novidade isso e achamos legal e engraçado... tds ajudaram...
    Tinha coisas como: ver o por do sol, faz uma aula de jetsky, passeio de barco, champanhe para o jantar...
    Acho q se vc for colocar uma lista assim é bom deixar claro para os convidados q vcs já tem td e o dinheiro vai servir para ajuda em algo q necessitam mto... acho q tds entenderam...
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que colocar coisas inexistentes fica um pouco piada... na verdade eu acharia engraçado ter um item de lembrol para a noiva... mas não sei se compraria.

Não tem algo que vocês realmente precisem trocar? Ou pedir cotas para a viagem... ou cota de sofá novo...

• Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fico confusa... Normalmente se coloca coisas que você pediria numa lista normal... Tipo aparelho de jantar, panela de pressao, faqueiro... E no fundo acho que sao coisas que as pessoas nao reparam muito se estamls usando ou não esses presentes...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas