Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stéphanie
Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo

Lista de presentes x hora da gravata

Stéphanie, dia 16 de outubro de 2021 às 09:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 6
Vou compartilhar cada experiência minha aqui com vocês, acredito que vai ajudar. Então vamos lá ....


Quero Casamento foi a minha favorita, tem de tudo, além da comodidade do cartão,você compra tudo o só e cadastra o cartão para fazer a compra, e a cada compra se tivessem 5 ou 6 itens no carrinho o frete saia grátis, então fiz o total de 3 compras. Algumas chegaram no dia seguinte 😍. Troquei um dos presentes, pude fazer isso em um domingo, fui na loja e fiz a troca então simplesmente amei a praticidade. Fora o custo x benefício foi a minha melhor lista com certeza😍😍😍

Preçolândia eu não curti, pois já sabia que não dava pra trocar pelo site, porém não imaginei que na loja física não tinha basicamente nada, troquei por coisa bobinha acessórios de cozinha, multiuso e etc. Se eu pudesse teria feito na Havan,conheci a loja depois do casamento, puts é gigante tem uma variedade enorme e os preços são acessíveis.

Sobre os presentes achei que não fosse ganhar quase nada, mais fui surpreendida pois as 2 listas, mais os presentes físicos deram o total de 4 mil que ganhamos, começamos a ganhar muitos presentes dias antes do casamento, inclusive depois do casamento tinha presente chegando ainda
o pessoal deixa pra última hora, rs pode acreditar me surpreendi muito.
HORA DA GRAVATA:GANHAMOS 2 MIL

Deus nos surpreendeu 🙌



6 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 19 de outubro de 2021 às 12:46
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quantos presentes noivinha 🙌🏻 Que bênção maravilhosa.
    O corte da gravata rendeu hein 😍

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, adorei saber da sua experiência, eu sempre super indico a lista da Magalu porque é incrível como todo mundo fala super bem

    • Responder
  • Samanta
    Noiva Ativa Abril 2023 Pernambuco
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😍 que bênção!!! Graças a Deus por isso. Parabéns pra vcs! Com ctz ajudou muito.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que benção noivinha, por aqui só faremos a operação lua de mel mesmo, não pedimos presentes nem nada, deixamos a vontade dos convidados
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Step,
    Que bom que os presentes + gravata renderam bastante! 🤍
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha 🙌🏻
    Qie bom que o corte da gravata e os presentes rendeu bastante 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas