Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Shirley
Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo

Lista de presentes x padrinhos

Shirley, dia 8 de Novembro de 2017 às 12:38 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9

Meninas,boa tarde!

Os padrinhos chegaram em vocês perguntando o que queriam ganhar,ou vocês fizeram um lista de presente em algumas lojas com eletrodomésticos,moveis,etc...

Falta 7 meses para o meu casamento,e dois padrinhos estão perguntando o que queremos ganhar só não sei o que falar rsrs.

Como vocês fizeram?

9 Respostas

Última atividade por Shirley, dia 9 de Novembro de 2017 às 07:52
  • Shirley
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou fazer isso noivinha,acho que fica mais fácil né? rsrs

• Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a lista ,mas quem me pergunta o que prefiro da lista eu digo , tipo o que é a nossa prioridade ...
    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito pessoal. Alguns me perguntaram, outros simplesmente foram lá e compraram o que queriam, mas eu não pedi presente pra ninguém! Pros que perguntavam eu falava pra olhar no site!

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eles me perguntaram ... alguns ja disseram o que iam dar antes mesmo de convidarmos (meu tio quando eu tinha uns 14 anos ja tinha me falado que quando eu casasse ia me dar o fogao Smiley heart ) e ele deu mesmo e um lindao por sinal.

Alguns perguntaram voce ja tem armario? e eu dizia ainda nao , ah entao vou dar , assim foi com todos os moveis ..

Graças a Deus ganhamos tudooo !

Na lista nem coloquei movel , só itens de cama , mesa e banho e alguns eletrodomesticos..

• Responder
  • Mariane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui sincera quando me perguntaram , listei as coisas que ainda não tinhamos , e cada um escolheu aquilo que cabia no bolso .. achei q funcionou muito

• Responder
  • Jhulian
    Super Noiva Novembro 2019 Espírito Santo
    Jhulian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não chamei meus padrinhos mas tenho medo deles não perguntarem o que queremos ganhar.... mas já tenho uma lista em mente de coisas que eles poderiam nos dar, como fogão, microondas, e tem alguns que acho que vou pedir para juntar com outros para dar uma coisa mais cara, como geladeira.... espero dar certo...

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vou falar o que quero. Vou deixar eles à vontade pra escolher, mas a lista ajuda sim porque os itens que vcs querem já estão lá.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria dos padrinhos já perguntaram e dissemos que vamos fazer a lista e eles podem escolher algo lá, ou podem dar alguma coisa específica que quiserem. Com isso uma das minhas madrinhas já me deu o dia da noiva e outra o fogão.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Shirley, acho que depende muito do que você precisa.
    No meu caso, eu não fiz lista em loja porque já morava junto antes de casar e já tinha tudo. E eu me casei só no civil, então tive 2 casais de padrinhos só, então um casal me deu o salão de beleza e o outro comprou algo que pedimos (nós montamos uma listinha com coisas simples que ainda não tínhamos - pratos e copos iguais, faqueiro grande, etc.)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas