Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francine
Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul

Lista de tarefas do casamento

Francine, dia 10 de outubro de 2021 às 19:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Noivinhas, preciso de ajuda, me caso 26.02.22, porém estou terminando meu Tcc agora nesse semestre e está bem corrido, queria ajuda de vocês pra me dizerem o que vocês acham que falta ainda, então já fechei salão, buffet, decoração, cerimonialista, dia de noiva, quase fechando o fotógrafo, vestido, já mandei o save the date, meu noivo vai ir ver do traje dele ainda, as lembrancinhas vou esperar um pouquinho, o que mais noivinhas?? 🙃

7 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 14 de outubro de 2021 às 11:57
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Francine, me casei mês passado e vivi o mesmo que você. Meu TCC foi duas semanas depois do casamento, até encurtamos a lua de mel por conta disso rs. Primeiro quero te dizer que vai dar certo, viu? Que bom que vc tem assessoria, peça ajuda a ela com o que falta e conte também com as madrinhas e amigas pra ajudar. Vc pode providenciar já além do que citou, a música (DJ ou banda), lembrancinhas, carro da noiva, papelaria do casamento, bar de drinks, objetos que as crianças irão entrar, playlist da cerimônia...
    • Responder
  • Francine
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos no mesmo barco então, estou quase entrando em colapso com meu Tcc, eu vou atrás das lembrancinhas e convites e segui o que as meninas em falaram nas outras respostas e vamo que vamo kk
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso uma semana antes de você e vou formar um mês depois. Sei o quanto deve estar atarefada. O que ainda falta pra eu decidir mas creio que é bem sussa é lembrancinhas e cabelo e maquiagem. De resto já fechei tudo. Espero que dê tudo certo no seu tcc. 🥰
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Francine!

    Ficamos muito felizes de fazer parte desse seu momento. Smiley love

    Pode ter certeza que aqui na nossa comunidade vamos ficar muito contentes em compartilhar ideias de organização para o seu Dia C!

    Para começar, separei alguns posts que podem ser úteis para conferir se tudo está em dia.

    ✅CHECKLIST para organizar seu casamento

    ❓ 12 perguntas sobre o seu CHECKLIST: responda aqui!

    Smiley ring Qual é o melhor conselho pra quem está começando agora a organizar o dia C?

    Nosso site também tem uma agenda de tarefas que é super útil. Dê uma olhada no post Agenda de tarefas: como usar? para mais dicas.

    Qualquer pergunta, estamos aqui para te ajudar!

    Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, a papelaria/convites ja esta encaminhada? Você vai fazer caixa convite para os pais e padrinhos? Você vai querer filmagem além da fotografia? Como está a organização dos eventos pré-casamento (chás etc)?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fran,
    Na aba organizador aqui da comunidade você encontra uma checklist completa de tudo o que você precisa fazer conforme o tempo. 🤍
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Fran!
    Dá uma olhadinha neste check list para te ajudar. Lista de tarefas do casamento 1
    Você pode usar o check list da comunidade também como guia. Beijos 😘

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas