Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Principiante Março 2025 Rio de Janeiro

lista do Chá de panela

Thaís, dia 27 de Junho de 2024 às 13:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

LISTA DO CHÁ DE PANELA


Pessoal, eu já fiz a lista do chá de panela e marquei para outubro de 2024. Me casarei em Março de 2025, vocês acham que já devo enviar para os convidados? E a lista de vocês, como vocês enviaram? Eu estou fazendo no Excel, enfim, me ajudem!!!

3 Respostas

Última atividade por Thays, ontem às 20:51
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convida faltando um mês antes do seu chá... vou fazer o meu semana que vem e enviei o convite 1 mês antes, e agora faltando uma semana várias convidadas pediram pra reenviar o convite porque tinham apagado/perdido pelo celular. Quando mandamos com muita antecedência acaba caindo no esquecimento das pessoas
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Minha sogra achou uma pelo pinterest e alteramos conforme a nossa escolha. Escolhemos alguns itens e mandamos pra ela, pois ela disse que ia montar pra gente a lista organizada.
    Mas na verdade era uma surpresa, pois já tinham formado um grupo e comprado boa parte dos itens que pedimos.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Seus convidados são todos da cidade ou alguém de fora? Se forem todos da cidade eu mandaria o convite do chá com 1 ou 2 meses de antecedência, por ser menor que o casamento e mais tranquilo

    A lista eu fiz no site da Havan e um PDF. Acho que arquivo Excel não é todos que vão saber abrir no celular, ou não vão ter o app para abrir, melhor em PDF que todos conseguem abrir 🎉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas