Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Principiante Março 2025 Rio de Janeiro

Lista do chá de panela

Thaís, dia 21 de Julho de 2024 às 07:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Noivinhas, já fiz a minha lista do chá de panela, mas estou em dúvida de como vou enviar para os convidados, como vocês enviaram a lista de vocês?

10 Respostas

Última atividade por Naiane, dia 29 de Agosto de 2024 às 09:53
  • Naiane
    Noiva Principiante Março 2025 Santa Catarina
    Naiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer o meu em Outubro, fiz a lista com sugestões na havan e quando enviar o convite colocarei o link junto.

    • Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui, fiz um convite digital e coloquei o link do google forms. Lá, coloquei o que eu queria juntamente com a foto do que eu queria como sugestão e deixei para que colocassem o nome e eu fosse retirando os itens já escolhidos da lista, visto que não indiquei loja para compra, deixei todas à vontade. Deu super certo e ganhei tudo do jeitinho que queria e ainda melhor!

    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Setembro 2024 Santa Catarina
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Montei um convite digital com os dados do evento e a lista em QR-Code + link (montamos pelo site da Havan a lista e o convite pelo Canva).

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Montei um convite interativo e a lista era um dos cliques com fotos e links, ganhei tudo o que eu queria do jeitinho que pedi na lista!

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enviei o link dos produtos junto com o convite e escrevi como sugestão de presentes
    • Responder
  • Érica
    Noiva Curiosa Março 2025 Paraná
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou fazer chá de panela, mas fiz uma lista de presentes para o casamento o site da Havan e vou colocar o link com código de acesso no convite

    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Constante Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Uma amiga fez duas listas online onde o presente era revertido em pix. Uma do chá de panela e outra lista de casamento, achei bem interessante. A do chá, eram itens bem baratinhos, a do casamento, um pouco mais caro.

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou fazer chá de panela, mas se eu fizesse eu colocaria no próprio convites mesmo, ou um qr code se fosse convite físico, ou o link da lista se for convite digital

    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Hoje em dia é tudo por whatszap, faça um convite interativo com link da lista. Fica muito prático e barato .
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou fazer nenhum tipo de chá!
    Mas no do meu irmão e da minha cunhada, eles enviaram no convite que a lista estava no site e presencial nas lojas Havan.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas