Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suelen
Noiva Novata Dezembro 2025 Rio de Janeiro

Lista em loja Física

Suelen, dia 5 de Setembro de 2025 às 09:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Bom dia Noivinhas!!!
Falta 92 dias pro grande dia, tô ansiosa kkkk
Mas minha dúvida é a seguinte: Lista de presentes!Fiz uma em PDF, uma no mercado livre, mas muitos parentes estão pedindo pra colocar em loja física, só que não tenho tempo para ir a loja, o que eu faço? Deixo online mesmo? Como vocês fizeram?Desde já agradeço as respostas ❤️

4 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 6 de Setembro de 2025 às 23:19
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você já tem bastante indicações aqui, eu fiz nas lojas pernambucanas na época, acho que você consegue pelo menos algumas dessas em sua cidade, Deus os abençoe.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fizer na Magalu, Casas Bahia, Camicado, Preçolândia... os convidados conseguem ir a loja física e comprar também com a lista online!
    • Responder
  • Mayla
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado
    Mayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a minha no site da Magalu, você cadastra o seu endereço, escolhe tudo que quer e distribui para todos, lá você escolhe se quer físico ou online se não me engano e eles entregam no endereço cadastrado, assim que a primeira pessoa comprar seu cartão é gerado e também é enviado no endereço, acredito que os online ficam em crédito para usar o cartão na loja. Essa é uma opção para presente mesmo, não lembro de ter visto que dá pra retirar o dinheiro pra usar em outro fim. Ainda não casei. Mas eu posso compartilhar o pouquinho de informação que tenho sobre esse site.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, eu fiz no site casar.com e tbm fiz no site meu chá de panela, pra quem quer dar o presente físico eu vou encaminhar essa lista do meu chá de panela.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas