Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Simone
Noiva Esperta outubro 2018 Rio de Janeiro

Lista em ordem

Simone, dia 18 de Setembro de 2018 às 20:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Gente eu estava na casa de festa que vai ser meu casamento eu eu tava vendo uma coisa que nem tinha me ligado antes de ver hoje! A ordem da lista na portaria da festa! Tipo colocar todos os nomes na lista mesmo os que não foi confirmado! Pois aparece pessoas que dizem que recebeu o convite mais esqueceu de confirmar. Nome com sobrenome e apelido! Pois na lista hoje tinha nome completo e a pessoa que chegou deu o nome de apelido, então é claro que não tava achando, ou fala o nome completo e na lista estava o apelido. O ideal é colocar completo e entre parenteses o apelido e na ordem alfabética! Isso facilita a conferência de convidados e a liberação da entrada, pois tem buffet que depois cobra o excedente! E se vc não tiver como conferir a lista não pode reclamar depois!

7 Respostas

Última atividade por Simone, dia 21 de Setembro de 2018 às 13:01
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado, sei o quanto é difícil ter tudo organizado entre tantos detalhes. Rsrsr mais se possível é melhor ajudar a cerimonialista kkkk
    • Responder
  • Alexandre
    Super Noivo outubro 2018 Rio de Janeiro
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simone, De fato quanto mais informações tiverem na lista de convidados, a chance de erros diminui consideravelmente! Parabéns pela informação!

• Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito isso aí é legal! E não esquecer de colocar todos os nomes na lista! KKK pq tem gente que convida e não coloca na lista rsrsr
    • Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí tbm acho que seria uma boa! Eu ainda não finalizei a lista pois vou aguardar as modificações! Pois sempre tem encima da hora
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei em pegar o nome completo na hora da entrega dos convites e avisar que estará assim na portaria...
    Assim, facilita a vida de todos haha
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha a minha festa terá nome na lista em ordem alfabética e o ideal é colocar em ordem em casal tipo Fernanda e esposo Erick e se tiver filhos ao lado vc coloca na lista o nome das crianças e específica exemplo: Ana filhos de Fernanda e Erick assim facilita para não forma fila na portaria
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já fiz a minha em ordem alfabética pensando nisso, mas olha, que coisa dificil. Tenho que conferir ainda pra ver se não passou nada de errado rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe