Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stéffane
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Lista Icasei !

Stéffane, dia 6 de outubro de 2021 às 12:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Meninaaaas, Bom dia !
Novinhas que já fizeram e ainda irão fazer, dei uma pesquisada e vi que o site ICasei é uma boa opção, mas na prática não vi ninguém que já tenha usado ainda, vocês que usaram ele para lista de presentes, me conta a experiência de vocês ? Compensou ?
Vi que tem cotas de arrecadação em dinheiro também, ex : cotas para os móveis planejados, 20x de 150,00, aí a pessoa vai lá e paga uma dessas cotas, além de os outros presentes também terem essa opção de ser revertido em dinheiro e a gente usar o dinheiro pra comprar em outro lugar.Mas me contem como foi com vocês ? Lista Icasei ! 1

18 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 10 de outubro de 2021 às 03:19
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Sté, fiz somente na Amazon por enquanto porque meu casamento está um pouco longe ainda maaas já ouvi várias noivinhas aqui da comunidade falarem bem do iCasei! 😘
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Www.nathege.com
    • Responder
  • Stéffane
    Stéffane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gabi eu vou dar uma olhada pra conhecer melhor ❤️
    • Responder
  • Stéffane
    Stéffane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica May, eu tô esperando faltar os 6 meses pro casamento pra aproveitar o plano gratis de 6 meses ❤️🥰
    • Responder
  • Stéffane
    Stéffane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu achava que a gente que pagava a taxa no fim pra retirar Nathi, obrigada viu ? ♥️ Me passa o seu depois pra mim dar uma olhada 🥰
    • Responder
  • Stéffane
    Stéffane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda, esse eu não conhecia vou dar uma olhada ♥️
    • Responder
  • Stéffane
    Stéffane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Pri ! Quando o seu estiver pronto me manda pra mim ver 😍
    • Responder
  • Stéffane
    Stéffane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Lê muito obrigada viu esclareceu bastante a minha dúvida rs é certo que vou escolher lá agora, amei o seu site 😍 lindo de verdade, amei a enquete rs !
    Me indica sim pfv **************@*****.***
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Julho 2022 Distrito Federal
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu conheço casais que fizeram a lista de presentes lá e compensa bastante, e é bem seguro. Inclusive estou terminando de fazer o meu por lá.

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sté!
    Minha lista foi feita no casar.com, adorei o site, os layouts, muito fácil de mexer!

• Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se quiser, me mande seu e-mail que eu posso te indicar, daí você ganha um desconto.
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou gostando muito! É muito legal quando chega a mensagem dizendo que recebemos um novo presente. Eu fiz a minha lista com presentes para lua de mel (bem personalizada com o que eu irei fazer de verdade por lá) e coloquei algumas coisas de casa e presentes mais engraçados também.

Uma coisa que eu acho um pouco chata é eles quase obrigarem os convidados a comprarem um cartão para os noivos por R$ 15,00… Mas já orientei meus convidou que não é necessário.
    Vou deixar o link do meu site para você usar como inspiração, caso queira: www.lenoraegabriel.com
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu site é no iCasei, inclusive fiz com presentes fictícios para a lua de mel. Eu fiz um plano e o meu site e domino ficam ativos por um ano. O bom é que a taxa é boa e voce pode incluir no presente: então, o convidado paga um pouquinho a mais com a taxa já incluída (sem eles saberem, claro), e se o valor chegar em 4 mil reais a taxa diminui ainda mais, tanto que ainda não retirei porque estamos em 3 mil por enquanto! Eu gosto muito, o layout é lindo, fácil de mexer, fácil para os convidados também, da para colocar vários plus, alguns incluídos (como gravata on-line) e outros pago a parte (como o domínio próprio). A única parte um pouco chatinha é a confirmação de presença, que o convidado precisa escrever EXATAMENTE o nome dele, sem um erro, se não, não encontra…mas enfim, eu tô gostando!
    Caso queira ver o meu, só para conhecer é: nathege.com
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Meu site é no iCasei e eu gosto bastante. Os layouts são bem bonitos e o atendimentos deles é otimo. As listas vc cria como quiser! Eu criei 1 de presentes fictícios (geladeira, fogão, etc) e outra de cota de lua de mel.

Como meu casamento é só ano que vem, ainda não ganhei nenhum presente mas acredito que seja super tranquilo. É importante saber que para o resgate do dinheiro tem uma taxa que pode ser cobrada no valor do presente ou descontada do dono do site e o site gratuito tem o período de 6 meses no ar, pra mais tempo, os planos são pagos.

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Conheço pessoas que usaram a iCasei e falaram muito bem dela.
    • Responder
  • Stéffane
    Stéffane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lê você tem visto resultado? fez cotas também ? ☺️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Steff,
    A minha está no iCasei, até então...não tenho um A para falar. São impecáveis! 🙃
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Abril 2022 Paraíba
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz no casar.com
    Até o.momento estou gostandomuito
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais