Boa tarde noivinhas,
Como vocês estão fazendo suas listas de casamento? Eu estava optando pelo Icasei, mas estou desistindo, fiz algumas pesquisas e o primeiro ponto foi reclame aqui, vi inúmeros casos de pessoas que não receberam o valor, ou tiveram algum tipo de constrangimento precisando acionar os convidados. No reclame aqui, a resposta do site é que algumas compras não foram reconhecidas pelo titular do cartão e por isso não foi creditado, em alguns casos os convidados alegam que descontou sim do cartão e no final fica um diz que me diz que eu fico insegura.Outro ponto, são os juros de parcelamento, que não está mencionado no contrato mas eu vi reclamações, neste caso tirei a prova, entrei em um site de casamento real e fiz uma simulação de compra, um item de 1000 reais parcelado sairia por em média 1500, um item de 80 reais em duas vezes sairia 86,00 fora o percentual que já estaria incluso. No site só fala sobre a taxa de 3,8% e planos, mas não falam do juros de parcelamento e se eu não tivesse feito uma simulação, estaria repassando tudo isso para meus convidados, acho desagradável. Queria receber em espécie, mas pagamos o casamento sozinhos, com MT sacrifício e não vou correr o risco de ter uma enorme dor de cabeça com algo que deve ser prazeroso. Esse texto serve como dica e também quero pedir indicação de sites confiáveis, que eu posso resgatar o crédito e usar em produtos. Ouvi dizer que o Magazine é bom, alguém que tenha utilizado?Obrigada noivinhas ❤️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui