Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sheila
Noiva Principiante Junho 2016 Rio de Janeiro

Lista on-line para chá bar

Sheila, dia 22 de Fevereiro de 2016 às 14:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Noivinhas,
Estava pensando em fazer a lista do chá bar em uma loja on-line. Será que soa muito deselegante? Eu acho tão prático para quem não tem muito tempo, mas ao mesmo tempo fico com medo das pessoas entenderem de forma negativa.O que vcs acham? Beijos

5 Respostas

Última atividade por Nadja, dia 22 de Fevereiro de 2016 às 19:48
  • Nadja
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu vou fazer sim, to pensando no Extra, que tem de tudo, por ótimos preços. Além de ser acessível pra todo mundo aqui em São Paulo, é bom porque posso escolher itens do meu gosto. No convitinho do chá bar vou colocar que a lista de presentes está disponível nas lojas físicas e online do Extra.
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Principiante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, acho que dei uma superdimensionada no chá bar. Vou fazer uma decoração bonitinha, com bolo decorado, garçons, DJ... Tentei economizar ao escolher os fornecedores. Mesmo assim, devo gastar em torno de R$ 3 mil. Smiley winking

Fui em um chá de panela que a noiva colocou a lista na loja Spicy. O presente mais em conta era em torno de R$ 120. Achei realmente fora de propósito por conta dos valores. Por isso, pensei em colocar um limite de valor nos itens da lista.

Ai, ai... o pior é que agora estou em cima do chá, que será no primeiro final de semana de abril. E eu já tenho tanta coisa... mas eu queria tanto fazer o chá. Estou meio perdida.

• Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então....eu tinha pensado em fazer isso tb...dai perguntei pra uma convidada o que ela achava, ela meio que disse "ah acho melhor a lista tradicional mesmo, porque esses presentes de chá da pra comprar fácil em qualquer loja por aqui"...ou seja, senti que rola um preconceitozinho de convidados rs.,...e olha que essa é das mais de boa que tem. Dai desisti e fiz a tradicional "sugestão" de presentes! Fui numa loja de coisas pra casa e listei coisas que não precisavam ser "do meu gosto" e na média de 20 reais (sim, quero essa média de presente pq vamos combinar que um chá bar, que vai no mínimo 2 pessoas por convite, dar um abridor de latas de 5 reais é o cumulo né?? 5 reais duas pessoas num conseguem nem comer em buteco de esquina, que dirá num chá bar que tem decoração tb etc)...

• Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Barbara, meu noivo tbm queria fazer, mas eu acho melhor o tradicional mesmo, convite com papelzinho, vai que os convidados se confundem

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaah noivinha eu acho super legal.. mais tem que tomar cuidado para os convidados não achar que é a lista de casamento e não comprar nada depois achando que ja compraram..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas