Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristiane
Noiva Master Novembro 2019 São Paulo

Lista presente somente no icasei! Vale a pena?

Cristiane, dia 28 de Janeiro de 2019 às 20:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Noivinhas e principalmente casinhas! Qual foi ou está sendo a experiência de vcs com o site iCasei? Estou pensando em fazer lista somente lá! Vale a pena? Quem optou em fazer lista só lá e já se casou deu certo ou receberam muitos presentes pessoalmente? Alguém mais optando em fazer só lista fictícia ?

8 Respostas

Última atividade por Maarina, dia 29 de Janeiro de 2019 às 09:54
  • Maarina
    Super Noiva Junho 2019 Espírito Santo
    Maarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus te ouça! Rs os presentes que já ganhei foi fora do icasei.
    • Responder
  • Cristiane
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho q ainda vai receber! Vi q casa no meio do ano então acho q só um a dois meses antes q o povo se envolve
    • Responder
  • Maarina
    Super Noiva Junho 2019 Espírito Santo
    Maarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fiz no icasei e add lista na Camicado. Até o momento não recebi nada... nem as visitas que esperei ser muitas não estão acontecendo.. . Tem menos de 1 mês q fiz.
    • Responder
  • Cristiane
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver este site! Pensei na lista fictícia pq já tenho praticamente tudo e preferia usar o dinheiro pra lua de mel! Mas meu medo é as pessoas resolverem comprar o q querem e levar no dia do casamento sabe
    • Responder
  • Cristiane
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline obrigada por opinar! Já pensei em colocar a conta bancária mas meu noivo acha chato e fora que pras pessoas q querem dar algo melhor e parcelado fica ruim está opção!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha como eu já tenho Casa Montada eu fiz apenas a lista fictícia (Fiz no site Casare) . Faltam 6 meses para o casamento e ontem eu ganhei o primeiro presente. Até agora as pessoas que viram site elogiaram e disseram que gostaram da ideia.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou vendo um monte de gente fazer essa pergunta mais não vi se alguém gostou é novo esse site né não vi também nao
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a minha assessora não indicou site, falou pra deixar lista em loja física ou colocar uma tag para depósito em conta. Mas o site fica lindo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas