Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata outubro 2022 São Paulo Estado

Lista presentes

Carolina, dia 29 de Março de 2022 às 10:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá meninaas!
Andei pensando em fazer a lista dos presentes naqueles sites que convertem o item escolhido em valores.
Por exemplo o iCasei/Wedy entre outros. Alguma de vocês optou por esta modalidade? Gostaria de saber como funciona e se vale realmente a pena.
Beijooos sz

8 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 30 de Março de 2022 às 09:43
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha fiz pelo Icasei, peguei um plano grátis e valeu super a pena... ganhei um bom valor lá. E fiz a transferência de maneira muito fácil via PIX. Recomendo muito.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Carol, eu optei por esse tipo de lista. Por aqui fizemos pelo ICasei

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, fiz a minha no iCasei! Eu recomendo o site de olhos fechados.
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá... eu usei o casar.com como site e lista de presentes.

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fizemos tanto lista física quanto virtual, para os convidados escolherem. A virtual de valores (cota de lua de mel) fizemos no iCasei, assim como nosso site dos noivos, e amamos! Todos amaram - e ainda tivemos a oportunidade de ter a lembrança do site em CD
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol, eu comecei a fazer a lista pelo ICasei, e várias pessoas vieram falar comigo que não gostavam do site, porque além de cobrar a taxa, não tinha como parcelar sem juros. Então optei por fazer duas listas, uma no Magalu e outra na Lá Ville (uma loja de BH), vi que esses sites convertem em valores para usar nos mesmos e não cobra taxa e parcela sem juros
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Carol, também estou fazendo minha lista pelo icasei, prefiro o presente em dinheiro, para poder comprar as coisas do meu jeito.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol, eu ainda não fiz minha lista mas pesquisei sobre o assunto. Eles cobram uma taxa de 3% se não me engano do valor que o convidado pagar então acho que depende do que vocês vão fazer com o dinheiro. No meu caso, meu apartamento vai sair alguns meses depois do casamento e não queria ficar com um monte de coisa guardado e também queria comprar tudo do nosso jeitinho e o dinheiro vai ajudar pra pagar algumas contas que faltar do casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas