Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro

Lista virtual no casar.com

Emily, dia 18 de Abril de 2017 às 13:22

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Boa tarde, pessoal (começo a ver alguns meninos por aqui tbm e estou achando ótimo!)!Elaborei meu site de casamento no casar.com pois ganhei o mesmo (de graca toda noiva quer rs), lá eles dão opção de colocarmos lista de presente de lojas reais como Ponto Frio, Casas Bahia, etc, ou lista virtual...
Boa tarde, pessoal (começo a ver alguns meninos por aqui tbm e estou achando ótimo!)!Elaborei meu site de casamento no casar.com pois ganhei o mesmo (de graca toda noiva quer rs), lá eles dão opção de colocarmos lista de presente de lojas reais como Ponto Frio, Casas Bahia, etc, ou lista virtual onde o dinheiro vai para uma conta no paypal e podemos sacar depois. Alguma de vcs fez ou está fazendo uso desse tipo de lista?! Sabem me dizer se vale a pena? E se comparado com presentes reais que podemos até converter em vale presente e comprar o que quiseremos nas lojas reais, ainda assim vale a pena?Obs.: eu já moro com meu noivo, logo já temos a casa mobiliada.Aguardo as repostas! Obrigada 😘

38 Respostas

• K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, pelo próprio site. Aí o dinheiro vai pra nossa conta do paypal. Smiley smile

Tem como você criar sua própria lista como criaria com objetos pra casa. Em vez de colocar nomes e fotos de objetos, eu coloquei fotos das Maldivas com o título "cota para lua de mel" e coloquei valores diversos, entre R$20 e R$1500.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode tirar as dúvidas a vontade rsrsrs. O meu foi direto tranferência para a conta corrente. Foi super seguro, não tevemos problema nenhum. Como a Kenia disse, dá uma olhada nas tarifas que eles cobram. No site que eu fiz, eles cobram tarifas a partir da segunda transferência, então, deixamos para tirar tudo de uma vez só depois do casamento. Tem outras tarifas também e cada site faz de um jeito. Alguns dos nossos convidados nos deram presentes físicos mesmo, mas a grande maioria usou o site sem problema algum.

• Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Mariana. Vi pela sua foto que vc já casou! Parabéns Smiley smile Aproveito para tirar melhor as dúvidas rs.O seu tbm tinha vínculo com o paypal, foi seguro e tranquilo de fazer as transações para o saque?Meu caso é semelhante ao seu, pq minha casa tbm já tá toda pronta, logo me sinto tentada a fazer a lista virtual por me atender mais.Obrigada pela sua resposta ❤️
    • Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa perguntar, mas cotas fictícias pelo próprio site?? Ainda não vasculhei todas as funcionalidades de lá, mas obrigada pela resposta! Estou bastante tentada em fazer o mesmo já que minha casa já está montada!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Emily, eu fiz minha lista no Zankyou e usei a opção da lista virtual. Para nós, que também já temos nossa casa montada, foi a melhor coisa.

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz meu site pelo casar.com também e minha lista é pra receber em dinheiro. Fiz cotas fictícias para lua de mel.

Qual vale mais a pena pra você eu não sei dizer. Pra mim com certeza o dinheiro é melhor porque moro no exterior e não quero me estressar. Vamos criar uma conta no paypal com nossa conta bancária dos EUA (tem essa opção).

Veja a taxa que o casar.com cobra e compare com o que as lojas cobram. Só assim pra saber.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas