Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Principiante Setembro 2020 Rio de Janeiro

Listas de casamento em sites on-lines

Amanda, dia 6 de Maio de 2020 às 19:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Boa noite, pessoal,

Alguém conhece lojas on-line que fazem listas de casamento e entreguem as compras feitas? Até agora só encontrei a https://www.casamind.com.br/, tenho a lista de presentes virtual também, que recebemos em dinheiro, mas gostaria de uma lista em uma loja on-line. Se alguém tiver indicações, compartilha Smiley heart

4 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 7 de Maio de 2020 às 00:04
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Amanda, fiz a minha lista no Extra.com, gostei bastante das opções de presentes.

• Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá
    Eita noivinha eu não conheço 😬Vou dar uma pesquisada aqui pra te falar Eu farei pela quero de casamento do magazine mais os presentes comprados virá crédito no cartão vc não ganha o presente em si, você pode até pegar o que ganhou dps, não sei se assim ajuda né
    Mais vou procurar se há algum site que vc receba o presente comprado pelo convidado...
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Ponto Frio faz lista de casamento também, noivinha!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda,

A QuerodeCasamento é um site da Magazine Luiza e é super indicado pelas noivas da comunidade.
    Eu farei por eles e acho que vale a pena, diante de tantos relatos de conhecidas 😍🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas