Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado

Listas de presentes

Juliana, dia 8 de Abril de 2023 às 15:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Boa tarde noivinhas!

Praticamente 4 meses para o grande dia aqui!
Minha chefe falou que iria fazer um chá de panela pra mim( somos em 10 mulheres na loja) porém ela vai passar por uma cirurgia e não tenho nem cara pra pedir isso pra ela mais.
Antes mesmo de saber disso minha prima que está me ajudando muito com o casamento falou que queria fazer o chá.
Unindo as duas coisas vou aceitar que minha prima faça e chamar as meninas do trabalho. Porém eu e meu noivo somos bem chatinhos hahaha, sei que é presente e não podemos exigir tanto, pensei em fazer uma lista beeem variada assim tem valor para todos os bolsos. Quem já fez como foi por aí? Como enviaram a lista?
E segundo ponto provavelmente vai ter gente na festa que não participou do chá ( principalmente os homens) faço uma nova lista?
Help ajudem uma noiva que só vê os gastos crescerem nas planilhas hahahaha

6 Respostas

Última atividade por Christiane, dia 10 de Abril de 2023 às 16:45
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada! Achei a melhor solução =D

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brigada! Acho que é isso mesmo que eu vou fazer
    • Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz uma lista com itens baratinhos para quem vai no chá de panela (tigelas, bandeja, assadeira, etc.). A lista de casamento em si ficou separada no site do casamento.
    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Usamos o casar.com porque tínhamos ganhado um cupom pra usar o domínio com o nosso nome. Aqui no app também tem o site, só não sei se possui a mesma funcionalidade.
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa foram espertos! Já mandaram com o save the date para o pessoal se organizar, aqui estamos bem enrolados hahahah
    Qual site usou pra fazer a lista?
    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Julianaa! Por aqui fizemos uma lista de presentes no nosso site e mandamos como Save The Date. Os "presentes" listados tem os preços e, na verdade, comprando esses "itens", o pessoal está passando dinheiro para a nossa conta (todos estão cientes, não estamos enganando ninguém hehe), justamente porque tendo o dinheiro poderemos comprar coisas mais do nosso gosto.

Quanto ao chá, pedimos um chá de casa (vai todo mundo, homens e mulheres, unimos tudo numa festa só) e quem vai cuidar da organização são os padrinhos e madrinhas. Ainda não definimos quando será, mas serão itens menores. De qualquer forma, já vi listinha pra presentes em chás, acho que vai ser legal se fizerem uma listinha ampla que daí dá muita opção pra todo mundo que for participar!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas