Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo

Live de casamento

Amanda, dia 14 de Dezembro de 2020 às 16:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Gente, por causa da pandemia tive que reduzir meus 400 convidados para 190 e por isso estou procurando pessoas que façam a live de casamento (para as pessoas que não vão, terem a chance de ver tudo ao vivo). Mas estou com uma grande dificuldade de encontrar.
Me ajudem, por favor 🤪

4 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 15 de Dezembro de 2020 às 21:57
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou conferir sim! Obrigada pela dica ❤️
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    A partir de janeiro/2021 o @marcioegentil disponibilizará esse serviço. Ele é o fotógrafo oficial do espaço onde vou casar, só vejo fotos dele lá, mas não custa perguntar se ele faria um trabalho fora...
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu estava pensando mesmo em fazer isso. Mas o problema é ter um espaço grande e deixar 1 celular. Queria ter aquela gravata on-line ou algo do tipo sabe? Mas obrigada mesmo! Provavelmente vou fazer isso.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, se vc quer algo profissional, a maioria das empresas de filmagem se adaptou para fazer live. Mas eu assisti duas lives esse ano e foram feitas por um convidado msm. Os noivos pediram e eles fizeram. Óbvio que a qualidade não é a msm, mas eu consegui acompanhar a cerimônia e foi bem bonito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas