Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro

Livramento de um Problema

Joyce, dia 4 de outubro de 2019 às 01:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Noivas, venho contar algo que aconteceu comigo e não esperava de acontecer comigo (mesmo esse tipo de situação sendo extremamente comum)Tenham MUITO CUIDADO com quem vocês colocam na lista de convidados e consideram como pessoas indispensáveis!Hoje eu ia convidar uma (até então) amiga das nossas...
Noivas, venho contar algo que aconteceu comigo e não esperava de acontecer comigo (mesmo esse tipo de situação sendo extremamente comum)Tenham MUITO CUIDADO com quem vocês colocam na lista de convidados e consideram como pessoas indispensáveis!Hoje eu ia convidar uma (até então) amiga das nossas famílias e o marido. Eu e meu noivo gostamos muito dela.Mas o problema é o filho dela...O filho dela gostava de mim quando éramos crianças (hoje temos 20/21 anos) e eu também tive uma paixonite por ele por um tempo. Mas o cara achou que isso iria ser eterno e é extremamente magoado por eu estar me casando com o meu noivo.Hoje quando eu ia convidar ela, fui recebida com umas frases estranhas tipo: "Eu guardo uma certa mágoa de você, mesmo que você não tenha feito nada diretamente comigo" e "O meu coração não consegue perdoar que você seguiu em frente"Acredito que tenha sido Deus que tenha me feito engasgar antes de falar pra eu ser recebida com essas palavras.E quando eu tentei perguntar pra ela o que eu tinha feito pra que eu pudesse pedir desculpas pelo menos né, ela me disse: "Eu não vou dizer o que é, mas você já sabe do que eu estou falando"Esse tipo de coisa ela fica jogando como indireta desde o casamento do meu irmão (2016), já que o casamento dele foi em Pernambuco (somos do Rio de Janeiro) e meu noivo foi o único amigo do meu irmão que teve condições de ir.Desde lá essa mulher já dizia que o filho dela chorava por ver as fotos do casamento do meu irmão que eu estava com o meu noivo e etc.E ainda ela me disse: "Me desculpa minha querida, eu realmente queria aceitar, mas eu fico muito infeliz quando vejo você e o seu noivo juntos porque isso lembra que na minha casa tem alguém de coração partido."Noivas, eu entendo que o coração de uma mãe pode ser muito abalado quando vê o seu filho triste por algo, mas o que eu e o filho dela tivemos não foi nada sério, éramos crianças. Lamento muito que as coisas tenham chego a esse ponto, nunca foi a minha intenção e eu nunca iludi ele nesse sentido (nunca tive esse tipo de maldade)Mas pelo menos certas coisas me foram esclarecidas, e não simplesmente não posso convidar uma pessoa que diz que é infeliz vendo eu e o amor da minha vida felizes, não faz sentido nenhum isso.Desculpem o longo desabafo, mas é que eu realmente considerava ela e ouvir essas coisas foi meio chocante.Pelo menos, consegui mais dois lugares e encaixar pessoas que eu estava meio chateada por não ter conseguido incluir, mas que agora consegui e tenho a certeza de que esse tipo de mágoa e ressentimento unilateral não existe entre eu, meu noivo e os novos convidados encaixados na lista.

tenor.gif

46 Respostas

• Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação complicadinha, não pelo casamento mas pela vida. Que gente recalcada!
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geeeeeeeeeeeente, que mulher sem noção?
    Será que ela não entende que isso foi passado, e que cada um decide a vida que quer?

Afff.. não convida mesmo não!

• Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas são muito sem noção. Nada a ver o que ela disse pra você. Ainda bem que descobriu a tempo, pessoas que se sentem tristes com sua felicidade não devem estar mesmo nesse momento tão importante pra vocês. Livramento mesmo!!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como as pessoas são sem noção né? Você não é obrigada a gostar de ninguém. Mesmo que vocês tivessem casado até! As coisas mudam e agora você está com o seu noivo. As pessoas precisam aprender a lidar com as frustrações da vida, até mesmo pra poder viver em paz. Viver com essa mágoa, eu hein?!

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bem complicado noivinha... Coração de mãe não adianta, a maioria age dessa forma, nem tem muito o que debater.

Porém ela foi sincera com você, e ela mesmo disse que não poderia aceitar. Foi melhor do que ela aceitar por obrigação e ficar de cara "fechada" no seu grande dia.

Fique tranquila quanto a isso e que bom que conseguiu colocar pessoas que até então estavam de fora, fico feliz Smiley smile

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff... Que situação chata, hein noivinha!
    Mas eu penso que é livramento mesmo, imagina essas pessoas no seu casamento, quanta energia negativa?! Foi melhor ter acontecido, apesar do mal estar...
    Siga seu caminho em paz e deixa que as pessoas tentem procurar a paz delas... 😉😘
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q chato heim...
    Isso não era necessário da parte da mãe....
    Mas como vc disse, isso pode ter sido um livramento viu? Imagina esse filho da a loka e vai na sua festa? Da um jeito de aparecer la e faz um escândalo.... talvez essa tenha sido a melhor maneira de te livrar.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que horror!
    Você não tem culpa por ter seguido em frente estar mais feliz!
    Ela que ajude o filho e ensine a superar as coisas da vida...nem tudo é como sonhamos
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii genteee, ninguém morre por causa de decepção amorosa não, senão não existiria mais ninguém no mundo!! Entendo que deve ser ruim ver um filho sofrendo, mas está sofrendo porque quer, e essa mãe deveria apoiar ele para se erguer e encontrar outra pessoa, e não te culpar por um sentimento que é só do filho! Enfim, quando ambos evoluirem nessa questão, verão o quão pequeno foi para acabar com o carinho e amizade entre vcs!! Foi livramento mesmo! Felicidades!

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Credo gente...
    Que coisa horrível de se dizer pra uma noiva.
    Queira por perto gente que quer te ver feliz, independente de com quem! ❤
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba.... q triste.

Eu rezava todas as noites pedindo pra q Deus só mandasse no meu casamento pessoas q gostassem de mim e do noivo juntos.Acredito q foi isso q ele fez.
    Como vc disse, foi um livramento! 🙏🏻
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que loca , eu sei que é uma situação chata para vc , mas tem coisas que tem que acontecer pra gente abrir os olhos , foi em um péssimo momento , mas agora bola pra frente , vida que segue , Deus sabe de todas as coisas .
    • Responder
  • Oldiele
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Oldiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata.
    Mas que bom q a máscara caiu antes de vc convida-la. É bem isso mesmo, Deus mostra o caminho. Deixa isso pra lá e foca nas pessoas que se alegram com a sua felicidade.

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que situação chata.. Mas é livramento também, sei lá o que poderiam fazer no seu casamento e coisa do tipo, fica em paz em relação a isso, as pessoas param no tempo mas não podemos parar igual elas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe