Noivinhas!
Creio que muitas de vocês, como eu, tem muitos convidados com crianças, e não contratará uma equipe especializada pra cuidar das bençãos! Rsrs
Pensando nisso e vendo alguns na internet, criei em mesma meu caderno de atividade para as crianças, onde acho que deixarei em uma mesa reservada, com todos os caderninhos e um potinho com lápis de cor.
Encontrei alguns para baixar, já prontos, mas não achava completo. Então peguei algumas ideias dali, daqui e fui montando... (fora que quase todos de dowload gratuito eram em inglês, então traduzi e fiz conforme meu gosto).
Montei no PowerPoint mesmo, imprimi no próprio sufite e só grampreei.
Sei que algumas pessoas vão comentar que não temos obrigação em nos responsabilizar pelo filho dos outros (e não temos mesmo - mais que concordo), mas sabemos que infelizmente muitas pessoas têm "anjinhos" que não se comportam nunca, e os pais não colaboram, os levando para a festa, não dando um pingo de sucesso (criança é crianças, mas tem umas que só Jesus na causa rsrs). Então, creio que pelo menos por algum tempo eles ficaram destraídos!
Espero que gostem e possa ajudar alguém!
Beijos 😘