Navegando em blog de casamento me deparei com a ideia do livro de colorir para crianças, como eu adoro escrever resolvi criar a nossa história para presentear a daminha e o pajem.A ideia ficou tão fofa que acho que farei uns a mais pra colocar no casamento pras crianças que estiverem presentes.Como eu fiz:A capa foi feita em papel Kraft de 220g. Cortei no tamanho um pouco maior que uma A4, fiz os furos e passei uma corda de sisal.O catavento foi feito com papel cartão e colado um botão de coração no meio.As fotos usadas foram as nossas do pré casamento.Transformei elas em desenho usando o Photoshop.Eu adorei o resultado e as crianças que ganharam tb
Guria, achei bem baratinho e 3D na Casa China de Pinhais (região metropolitana de Curitiba), paguel R$ 1,00 em cada... Veja aqui: Lembrancinhas para as crianças DIY! Se gostar do modelinho pela marca talvez vc consiga contato com fornecedor!
Pensar nas crianças é algo muito sensível e elegante! Eu fiz livros de atividades também, coloquei dentro de um saquinho com uma caixinha de giz de cera e uma cartela de adesivos com a temática casamento! As crianças se divertiram muito no casório!!!
Ahh, obrigada mesmo! Eu gosto muito de escrever, quando eu era mais novinha costumava escrever mais, mas aí com a correria da vida eu fui deixando meio de lado. Mas sempre que posso eu gosto de escrever!
Foi uma experiência incrível escrever a nossa história, na forma de um narrador haha