Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante Junho 2016 Minas Gerais

Livro de assinatura

Thais, dia 14 de Janeiro de 2016 às 13:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Ola noivinhas boa tarde

Estou com uma duvida e quem puder me ajudar vou ficar muito feliz kkkkkk

Bom no casamento tem o livro de assinatura , é nesse livro q os noivos assinam e os padrinhos tbm?

e outra perguntinha kkkk

esse livro de assinatura eu que tenho que tenho q fazer ? na igreja tem esse livro ou eu q tenho providenciar?

beijos noivinhas Smiley heart

9 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 19 de Fevereiro de 2016 às 19:34
  • Juliana
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha Tem om livro da igreja que os noivos e as testemunhas assinam esse é da própria igreja, e tem um que fica na recpão do Buffet que seria para os convidados assinar e deixar um recadinho para os noivos, esse você pode fazer personalizado, outro modelo é o quadro de assinaturas que segue a mesma linha, o que muda é um quadro pode ter uma foto do casal, ou aquelas arvore cheia de corações onde os convidados assinam nos corações.

    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha... o livro é da igreja, onde os padrinhos são testemunhas do enlace matrimonial... beijos !!!!!!!!!

    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que tal ao invéz do livro fazer a árvore de assinaturas?

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei um quadro de assinatura

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O da cerimônia fica na igreja mesmo. Vc, seu noivo e padrinhos (um casal da sua parte e outro da parte do seu noivo), assinam. Já o livro da comemoração vc faz ou compra prontinho nesse os seus convidados assinam e se quiser na primeira página vc e seu noivo juntos podem escrever uma breve (breve mesmo, duas ou três linhas no máximo), mensagem ao convidados. Smiley kiss
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu trabalho em uma igreja evangélica. Os noivos e padrinhos assinam normamente durante a cerimônia, o livro q tem na igreja - É o livro de registro dos casamentos realizados na igreja, ele funciona como um documento da igreja e fica guardado nos arquivos, ele pertence a igreja... Esse vc ñ terá q providenciar, a igreja tem ele... è uma coisa formal.
    Agora, caso vc queira um livro de assinaturas seu, pra vcs guardarem de lembrança, ai sim vc terá q providenciar e ele pode ser de várias formas, os padrinhos, pais, e quem mais vc quiser, assinam depois da cerimonia ou durante a festa... Ele pode ser em forma de árvore como a Bruna sugeriu (normalmente com as digitais), ele pode ser como foi o meu - tivemos cabine de fotos, as pessoas tiravam fotos e cada foto era impressa 2 vezes, uma ficava pra pessoa e a outra era colada no livro, onde a pessoa deixava uma mensagem... e tem tbm várias outras formas, basta vc pesquisar uma q te agrade mais...
    Só pra ficar claro, o da igreja é apenas as assinaturas mesmo (documento formal), e o seu, apesar de ter o nome de livro de assinaturas, é um livro onde os convidados deixam mensagens aos noivos... Espero ter ajudado.. bj

    • Responder
  • Cássia ^^
    Noiva Master Novembro 2015 Distrito Federal
    Cássia ^^ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, tem o livro de assinatura da igreja que os noivos e um casal de padrinhos assinam esse é um livro da Igreja de assinaturas dela!

    Existe outro livro de assinatura para os convidados assinarem na recepção, algumas noivinhas fazem,caso você queira guarda de lembrança! Esse você pode fazer como quiser! Smiley winking

    São diferentes! Smiley smile

    Smiley kiss

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Junho 2016 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi ,mais q fica na igreja é para os noivos assinarem? e os padrinhos tbm

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A igreja tem um livro...mas é dela...se vc quiser um vai ter q levar o seu...eu vi uma ideia mto bacana...depois pesquise arvores de assinatura Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas