Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo

Livro de assinaturas

Thayná, dia 11 de Julho de 2023 às 08:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13
Bom dia galera!

Estou muito em dúvida entre colocar ou não um livro de assinatura no meu casamento, as vezes penso que é legal ter o livro ali para os convidados deixarem algo legal para eu e meu noivo lermos depois, mas as vezes acho que isso já é ultrapassado ou que é capaz de ninguém dar importância para isso.. não sei, o que vocês acham?
Livro de assinaturas 1

13 Respostas

Última atividade por Ana, dia 17 de Julho de 2023 às 11:00
  • Ana
    Noiva Curiosa Março 2024 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo compramos um album de fotos que também vamos usar como livro de assinaturas. Nossa ideia é começar o album com as assinaturas e votos de quem a gente ama, em seguida botar algumas fotos da nossa história, nossas fotos do pré wedding e as do casamento Smiley heart

• Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também vou fazer aquele que fica uma foto da cabine dos convidados no livro e depois eles assinam, acho que assim faz com eles participem e você também vai gostar de relembrar depois

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao gosto muito de livros de assinatura pq vc olha uma vez e depois nao olha mais kkkk eu contratei o totem e eles me deram de brinde um photobook que os convidados vao tirar a foto e uma fica pra eles e uma pra mim e eles assinam o livro, talvez essa seja uma opcao pra vc tbm Smiley smile

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o esquema será igual o da giovanna as pessoas vão colar a foto que tiraram e assinar assim no livro 🤩😍
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo livro de assinaturas, por mais que nem todo mundo assine, depois de uns anos quando vc ler, vc vai se sentir emocionada, eu fiz no meu aniversario de 15 anos, e teve no enterro do meu pai, e uma lembranca do sentimento que a pessoa teve ali naquele momento, no meu com certeza vai ter

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Confesso que só lembrei disso no último mês! haha

Mas eu peguei um sim, com poucas páginas pq tem gente que só assina.

Mas acho legal, querendo ou não, é uma lembrança boa do dia! Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho legal demais no meu casamento eu vou colocar um livro lá para guardamos de lembrança

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thayná, eu não fazia questão porque confesso que sempre esqueço de assinar quando tem em casamentos e o de colocar a digital odeio porque não gosto de sujar a mão, então passo longe haha. Mas contratei um totem de fotos que eles deram de presente um livro de assinaturas. Então eles imprimem uma foto a mais para as pessoas colarem no livro e escreverem. Eu amei a ideia e achei bem prático.

• Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Maio 2024 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho bem legal o livro, também quero no meu casamento. Claro que tem outras opções mais atuais para substituir o livro, vai do seu gosto e do seu noivo.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia tem várias outras opções que parecem com o livro de uma maneira mais atualizada
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho charmoso e quero no meu casamento também! Pra mim nada substitui uma cartilha escrita à mão.... Acho que a dica pra ninguém esquecer é deixar bem na porta pra todo mundo ver, e depois alguém da assessoria (se tiver) ou alguém de confiança passar avisando as pessoas de deixarem recadinhos.

• Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Olha em casamento não tem nada que é ultrapassado se vc gosta use!
    A minha opinião: eu não gosto, não porque acho ultrapassado eu acredito que tenha outras opções mais divertidas!
    Gosto muito desse: Livro de assinaturas 2

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho que seja ultrapassado!

Hoje em dia tambem é legal o quadro de assinaturas digitais para guardar de lembranças, mas ainda acho valido o caderno, se voce tiver totem de fotos, peça para eles colarem as ftos no caderninho tambem bem diferente e lindo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas