Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aila
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Livro de Assinaturas Moderno

Aila, dia 30 de Junho de 2020 às 00:19 Publicado em Fórum Festa 1 16
Olá noivinhas! Gostaria de saber se vocês colocarão o famoso Livro de Assinaturas na festa, para os convidados deixarem recados. Eu gostaria de colocar algo não tão convencional, havia pensado em colocar uma cápsula do tempo e uma lousa escrito "O que você gostaria que os noivos se lembrassem daqui a um ano?", mas tenho das pessoas não aderirem à brincadeira. Como vocês farão pra se recordar do dia C e dos convidados?

16 Respostas

Última atividade por Aila, dia 13 de Julho de 2020 às 09:46
  • Aila
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas obrigada por responderem! Vocês me deram cada ideia maravilhosa que agora do na dúvida como farei o meu kkkkk! Que venha o dia C.

• Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aila por aqui faremos o quadro de assinaturas.
    Aquele modelo que parece um quadro de rolhas sabe.
    Cada convidado escreve no coração e deposita no quadro.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro o livro de assinaturas clássicos e a ideia da Anna é linda!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha de verdade eu não terei acho que o livro de assinaturas já caiu em desuso faz tempo, eu como convidada acho muito chato ficar assinando e deixando recado para os noivos no dia do casamento. E na condição de noiva também não acho legal ficar guardando árvore de digitais, livro de assinaturas e etc.

No meu caso o livro de assinaturas para recordação será o site do meu casamento, no mural de recados as pessoas podem deixar mensagem para nós.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Teremos o livro de assinaturas tradicional ... nem todos vão aderir, mas ainda acho que vale apena!

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho essa ideia LINDA!Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer no formato abaixo...
    Deixarei no hall de entrada do buffet.

Livro de Assinaturas Moderno 1

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aila, eu fiz exatamente o que você comentou!! Deixamos uma caixa com cartõezinhos coloridos para as pessoas deixarem recado e escrevemos "O que você quer que os noivos leiam daqui um ano?". Como não fizemos gravata e deixamos uma urna (ao lado dessa "cápsula de mensagens"), algumas pessoas deixaram o recado pra gente junto com o dinheiro na urna. Mas teve diversos recados carinhosos na nossa cápsula que lemos nas nossas primeiras bodas. Eu recomendo fazer!!! Mesmo que não tenha participação de todos os convidados, vale muito a pena!! E claro, você pode pedir para sua assessora ou para quem estiver te ajudando no dia, para que direcionem os convidados para assinarem antes de saírem do casamento. Alguns não assinam simplesmente porque nem viram! hehe...

Olha a foto da nossa caixa aí (foto do dia em que abrimos a caixa!!).

Livro de Assinaturas Moderno 2

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bacana
    Curto a ideia de mensagens curtas para lermos no niver de um ano
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aila, na entrada irei colocar uma arvore de assinaturas e durante a festa, contratamos um pacote de cabine de fotos, que ganha um álbum, e a cada foto feita pelo convidado, uma fica pra ele e outra é uma copia para o nosso álbumSmiley heart

essa foto é a da arvore, os corações são soltos e cada convidado assina e cola na arvore.

Livro de Assinaturas Moderno 3

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo o livro de assinaturas, especialmente esses que a Anna postou. Os convidados que gostam dessas coisinhas certamente escreverão mensagens lindas! Acho uma bela recordação! 💚
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aila! As pessoas entram na onda sim! As mesmas que assinaram um comum, com certeza vão registrar! Não é todo mundo que assina, mas os que fazem sempre deixam mensagens lindas!
    Arrisque sem medo!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cabine de fotos rsrs , saira 2 fts uma para o algum que eles podem assinar ou nao e uma para eles
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii, eu acho que eles gostariam siim!! Amo essa coisas!! Ainda estou pensando hahah
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não terei por ser um elopment wedding, eu gosto muito do estilo que possa virar recordação.
    Minha prima fez um fotolivro e os convidados escreviam nas páginas com as fotos do ensaio pré wedding. Livro de Assinaturas Moderno 4
    E um casal de amigos fez um quadro com corações em madeira e achei bem lindo
    Livro de Assinaturas Moderno 5
    fiz a árvore de digitais pro aniversário de 90 anos da minha avó. Livro de Assinaturas Moderno 6

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teremos livro de Assinatura sim 🤗♥️
    E cabine fotográfica.

Mas tenho certeza que seus convidados irão aderir a brincadeira e será super divertido 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe