Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tuani
Noiva Ativa outubro 2025 Paraná

Livro de recados

Tuani, dia 28 de Março de 2024 às 11:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Guardado

Noivinhas, estão pensando em fazer, uma foto, livro ou Bíblia para os convidados deixarem recadinhos? Vocês acham que o pessoal realmente participa e escreve??

vou fazer

40%

20 votos

não vou fazer

58%

29 votos

11 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 3 de Abril de 2024 às 20:15
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O telefone para gravar recados é uma ideia mais dinâmica e mais bem aceita pelos convidados. Muitos convidados não escrevem no livro, então por isso vou ter os recados de voz gravados no telefone, para que possamos ouvir depois.

Essa foto foi de um casamento realizado pela Após o Sinal, os noivos também gravaram as mensagens deles, para ouvirem um ano depois.
    Livro de recados 1

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer o livro de recados
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A princípio não teremos esse momento, mas depois desse post estou quase sendo convencida hahaha
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu irei fazer e já tenho em mente onde comprar.
    Pediremos pra assessoria passar antes da cerimônia pra mostrar o pessoal e durante a festa também.Colocaremos uma mesinha com o livro, canetas, uma plaquinha indicando e também um cantinho para que eles escrevam como eles acham que nós estaremos daqui a 1, 5 e 10 anos, uma ideia que meu noivo viu e nós adoramos.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer de recados gravados por mensagem de audio, acho mais espontâneo no dia e mais facil todo mundo ir gravar
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer, mas ainda não sei o formato. Gosto do esquema de deixar recado em fotos ou daqueles telefones de recado.
    Também tenho medo das pessoas não interagirem, mas acredito que estando visível ou a assessoria guiando pra essa parte, as pessoas deixam pelo menos um abraço (:
    Pessoalmente acho bontinho, então mesmo que tenha pouca adesão quero ter rs
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, eu não irei fazer mas acho super legal a idéia Smiley smile

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em fazer, ou acho fofo também aqueles telefones que gravam o áudio dos convidados
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tuani, eu não pensava em fazer, mas contratei um totem de fotos que eles davam o "guest book" para as pessoas imprimirem uma foto extra, colarem e escreverem um recadinho e foi uma grata surpresa. Praticamente todos os convidados escreveram, foi uma delícia lê-los depois. Eu com certeza faria novamente!

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também irei fazer, mas peguei a dica com algumas pessoas q fizeram q é pra deixar num local estratégico e bem visível pras pessoas de fato assinarem. Outras noivinhas tbm deram a dica de pedir pra cerimonial passar de mesa e mesa com o caderno pra garantir que todas as pessoas assinem. Até agora nos casamentos que eu fui eu não vi nenhum livro pra deixar recado, não sei se não foi feito ou tava num lugar que eu não vi, então por isso a importância de colocar num lugar estratégico
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz um livro, os convidados tiraram fotos, colocavam e deixavam o recado, todos amaram

Comprei esse livro na shopee

Livro de recados 2

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas