Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Noiva Ativa Dezembro 2014 Paraíba

Livro de visitas para casamento

Ariane, dia 7 de Dezembro de 2014 às 18:55 Publicado em Fórum Festa 0 17

Olá! Meninas hoje ou mostrar outra ideia q achei mtmt interessante para usar no grande dia C para os convidado q vcs podem guarda com carinho.. Bom eu vou planejar o meu ainda haha!!
Os livros de visita (guestbook) estão cada vez mais presentes nos casamentos de hoje. É uma maneira super legal de recordar o momento e levar para sempre as mensagens e desejos dos amigos e familiares do casal.

1. Envelopes em livro

Cole pequenos envelopes com cores e estampas diferentes em um livro em branco. Deixe pequenos cartões de papel para os convidados possam assinar e deixar mensagens e desejos.


livro de visitas para convidados

2. Disco de vinil

Para os casais que adoram música essa é uma boa ideia. Compre um disco de vinil e providencia um adesivo personalizado para colar no meio do disco. Deixe uma caneta com tinta branca ou prata, que tenha boa fixação para os convidados assinarem sobre o disco. Você pode emoldurar o disco e pendurá-lo na parede como decoração.



livro de visitas para os convidados

3. Pedras de desejos

Providencie pequenas pedras de jardim para os convidados assinarem e deixarem seus desejos. Deixe um baldinho ou uma caixinha de metal do lado para guardarem as pedras já assinadas.

Livro de visitas para convidados


4. Recortes em papel

Peça para um designer desenvolver uma tela com recortes em papel, com um tamanho que os convidados possam escrever. Pode ser qualquer forma, como, corações, flores, borboletas ou formas geométricas. Fica super lindo para decorar a casa dos pombinhos.

Livro de visitas para convidados

5. Iniciais do casal

Você pode encomendar as iniciais dos nomes (monograma), recortados em isopor expandido ou madeira. Fique atento ao tamanho, não deve ser nem muito grande, pois deve ser guardado para sempre, nem muito pequeno, para que várias pessoas possam assinar.

Livro de visitas para convidados

6. Quebra-cabeça

Escolha uma foto que vocês adoram, pode ser uma foto do Trash the Dress, e mande fazer um quebra-cabeça de madeira. Deixe-o desmontado para que os convidados escrevam em peças individuais.

Livro de visita para convidados

7. Quadro de mensagens

Providencie lousas e uma caixa de giz para seus convidados escreverem mensagens curtas e depois tirar fotos divertidas, mostrando essas mensagens. É uma forma bem legal e descontraída para se recordar desse momento. Não se esqueça de solicitar um fotógrafo para tirar as fotos.

Livro de visita para convidados

8. Tecidos

Escolha tecidos com algumas estampas distintas, corte em quadrados e deixe uma caneta que escreva em tecido com facilidade. Peça para que os convidados escrevam suas mensagens nas peças, depois você pode costurar e fazer uma colcha com esses quadrados. O resultado é muito bonito e criativo.

Livro de visita para convidados

9. Fingerprint

O fingerprint já é bastante utilizado no exterior, e agora começa a ganhar o Brasil. Ele consiste um uma tela, com uma imagem que possa ser preenchida com as digitais dos convidados. Após fazer a pintura com o dedo, os convidados podem assinar sobre a digital. Depois do casamento você deve emoldurar e pendurar na parede como uma obra de arte coletiva.

Livro de visita para convidados

17 Respostas

Última atividade por Ariane, dia 16 de Dezembro de 2014 às 11:49
  • Ariane
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Paraíba
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Q bom as sugestões q eu postei lhe tenha ajudado.. e obrigada flor Smiley smile

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Paraíba
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai tbm adorei o livro..

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Paraíba
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada q bom q vc gostou!! Smiley smile

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Paraíba
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada florr!! Q bm q vc gostou..

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Paraíba
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa vai ficar super maneiro assim os convidados vão ter vários meios de se diverti e deixar recado pra vcs..

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Paraíba
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dá sii vc pode enfeitar na parede ou no quadro fica bem melhor e uma recordação q vc vai lembra pra sempre no seu grande dia!!

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameeeeiiii todos!!! Eu já comprei os meus quadros finger print!!! =)

    Mas acho q não vou querer q as pessoas assinem, apenas coloquem as digitais...

    Tb terei um guestbook q virá com a foto cabine... daí a galera tira a foto, e uma cópia vai para o guestbook pra galera assinar e deixar msg s2

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Janeiro 2015 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas! Adorei a pedra, bem original e o quebra cabeça tb, mas a árvore é linda tb! Ainda mão decidi o que farei....
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Janeiro 2015 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas! Adorei a pedra, bem original e o quebra cabeça tb, mas a árvore é linda tb! Ainda mão decidi o que farei....
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Espírito Santo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreeei a ideia do disco .. Combina com o estilo do meu casamento. Smiley heart
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindos, criativos e diferentes. Perfeitos!

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as ideias, algumas eu conhecia mas não todas, achei bem criativas! ! Smiley shame Smiley shame Smiley shame
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muito legal essa idéia
    • Responder
  • Polly
    Noiva Constante Maio 2015 Pernambuco
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o livro!!!
    • Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei da primeira, tenho algumas ideias, mas essa realmente me interessou!

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, quantas sugestões legais!

    • Responder
  • Irene
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os discos eu nunca tinha visto flor!!! Fica lindo e depois dá para usar na decoração da casa nova!!!Amei

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas