Oi noivinhas *-* eu sou suspeita pq amo ler! Mas, acho interessante o casal ler alguns livros específicos nessa etapa de mudança que é o casamento. Segue algumas dicas
Ótimas dicas. Vou procurar,. principalmente o primeiro, porque já ouvi falar super bem.
Também recomendo Casamento blindado. Achava que seria clichê de auto-ajuda, mas eu achei maravilhoso, porque trata da experiencia de um casal totalmente inexperiente mas que teve sucesso na vida conjugal lidando com as diferenças dos sexos e das personalidades. Vale muito a pena!
Noiva Esperta
Agosto 2016
Rio de Janeiro
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ótimas dicas, obrigada!
Super Noiva
Novembro 2017
São Paulo
Agatha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Minha irmã tem o primeiro eu tenho, eu pretendo ler em breve, agora estou lendo este
Já li os dois do Gustavo Cerbasi e super recomendo, o primeiro deu origem ao filme: "Até que a sorte nos separe" (o filme é excelente, por sinal), recomendo tbm casamento blindado embora ñ trate apenas de finanças, aborda assuntos de suma importancia para casais em qualquer fase do relacionamento, namoro, noivado ou mesmo o casamento. Recomendo!!!
Noiva Master
Setembro 2016
São Paulo
Jéssika ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que show noivinha vou procurá -los ja leu Casamento Blindado?
Super Noiva
Maio 2015
São Paulo
Saritta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gostei de todos mais não tô lendo nenhum !!! Vou procura na livraria pra comprar ... Obrigada pelas dicas
Top das Noivas
Setembro 2016
Rio de Janeiro
Natália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tenho esse primeiro livro.. estamos pra ler tem tempo já..