Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado

Locação de espaço para dia da Noiva

Mariana, dia 29 de Julho de 2023 às 10:02 Publicado em Fórum Beleza 0 2

Olá meninas, bom dia! Precisava de indicação para locais que alugam o espaço para dia da noiva, um local que posso pagar uma taxa e levar minhas profissionais sabe?


Por volta de Mairiporã, Atibaia e Bragança Paulista

2 Respostas

Última atividade por Aline, dia 1 de Agosto de 2023 às 23:54
  • A
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a melhor opção talvez seja procurar em sites de hospedagem, tipo airbnb, booking etc. Você pode buscar pela localização, priorizando um local que seja perto do casamento, e ir filtrando conforme as suas necessidades - tamanho, preço, comodidades.
    Dependendo do seu planejamento, talvez valha a pena aproveitar essa mesma locação pra passar a noite de núpcias, o que pode render uma lembrança bem legal do dia.

    Antes de reservar, tem 2 questões importantes pra levar em consideração (se não estiver mencionado no anúncio, conversa com o proprietário, pra evitar surpresas):- horários de check-in e checkout, pra garantir que vai cobrir o tempo que você precisa. Se não for suficiente, pode tentar negociar um horário diferente com o proprietário tbm. - lotação máxima : algumas acomodações limitam quantas pessoas podem estar dentro do apto ao mesmo tempo,então tem que ver certinho quantas pessoas vão estar lá, considerando fornecedores e pessoas que vão se arrumar com vc.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Setembro 2024 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi tudo bem?
    Sou de Goiânia infelizmente não tenho como te ajudar nesse requisito!
    Mas você tem que pensar, se realmente compensa você levar suas profissionais e pagar uma taxa um lugar pra se arrumar! Se tiver dentro do seu orçamento tudo certo mas pesquisa no salão proporção do dia da noiva e conversa com eles fala que você tem a sua equipe e que você gostaria de alugar pra fazer o seu dia da noiva! Você também pode pagar uma diária no hotel E se arrumar lá com sua equipe criar o que fica bem melhor! Ai você procure um hotel bem bonito pra você tirar as fotos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas