Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo

Locação de gerador

Ingrid, dia 22 de Janeiro de 2020 às 07:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Bom dia meninas
Me caso em setembro e ainda estou muito indecisa sobre a locação de um gerador. Meu casamento será as 16h e festa no mesmo local. Voces vão contratar?

19 Respostas

Última atividade por Aline, dia 25 de Janeiro de 2020 às 01:39
  • Aline
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ingrid! Acho que é de extrema importância que o local possua gerador, pois imprevistos sempre acontecem. E no caso de queda de energia, acaba tudo. Som, luz, festa. Então não acho que valha a pena gastar um dinheirão para casar para correr o risco de faltar luz e acabar com a festa. Espero ter te ajudado. Bjs!
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha converse com o proprietário do espaço sobre falta de energia, se é constante.
    O que geralmente causa a falta... chuva forte? Chuva amena? Vendaval....

• Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será na roça e aqui a companhia de energia elétrica vive deixando a gente na mão, íamos fazer no sítio que ele herdou do pai, mas quando vimos o valor de um gerador consegui convencer ele a fazer no local dos meus sonhos que era incluído o gerador. E também não teríamos que alugar mesas e toda a mobília de cerimônia e casório...
    Mas enfim, eu acho super necessário, a mão ser que onde você more, nunca dê falta de energia. Tem lugar que acontece uma vez a cada três anos, então dá pra arriscar. Por aqui, ventou, ameaçou, ameaçou chover e pronto, ficamos no breu.
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu salão já vem com gerador então tá incluso no pacote.
    Eu julgo ser algo importante principalmente em festas que vão terminar a noite. Melhor previnir.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é muito bom contratar, embora q vários locais já tenham. A gente sempre pensa q essas coisas só acontece com os outros, mas pode acontecer com a gente tbm. Melhor previnir q remediar
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Eu contratei para o meu!!!

Fui em um casamento em dez/2019, deu uma trovoada e ficou sem energia quase que a cerimônia toda. Acho que não dá para contar com a "sorte" neste caso kk

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ingrid, não tenha dúvidas, faça a locação pois é melhor previnir! Imagina se falta energia bem na hora da cerimônia, ou da valsa, no meio da festa!!! Nem dá pra pensar nisso! 🙁
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma dúvida
    • Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem pensei nisso, mas minha igreja tem gerador para casos de emergência, já vi ele sendo usado!
    • Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa não foi tudo, fora que falta de energia nem sempre se da por condições climáticas, as vezes vc pode ter uma sobre carga de energia apenas no local, pq e preciso lembrar que uma festa consome bastante energia o que pode carregar o sistema
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou contratar! Prefiro não correr o risco. Caso no rancho do meu noivo e lá é comum acabar a energia.

• Responder
  • M
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se o local não possui é bom contratar. Gerador e aquela coisa chata que vc paga para não usar infelizmente, as vezes parece dinheiro jogado fora , mas se tiver uma queda de energia e vc não tiver gerador todo tempo e dinheiro gasto com o casamento vai por água abaixo, então é melhor ter essa segurança.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não irei locar gerador.

A dona do espaço disse que nunca houve falta de energia, nem com tempo feio.

E o Dj ja trabalha a bastante tempo no espaço e disse que não teve nenhum problema.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vou copiar aqui um comentário que fiz sobre minha experiência em um debate como esse:

O espaço que alugamos não tinha gerador, e ainda era na área rural... E NÃO ALUGAMOS! Um conselho: converse com o proprietário para saber o histórico do local. No local do nosso casamento já aconteceu de cair o mundo em água e nunca faltou energia... Então resolvemos arriscar, já que nunca havia acontecido, sabe? Fomos na fé!

Uma coisa que também deve-se levar em consideração é: vai ter muita coisa que sobrecarrega? No nosso não teve banda, essas coisas, só um acústico e tal. Não teve tanta iluminação assim. Então tem que ver tudo isso...

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu espaço ja tem mas eu acho super importante sim.
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria uma opção assim mas não sei se tem na minha cidade (Piracicaba-SP)
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O espaço onde quero contratar já tem o gerador noivinha, mas eu acho importante contratar sim! Indispensável até!
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O salão onde vou casar tem gerador. Acho importante contratar.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, nós não contratamos pois vamos casar de manhã para tarde, mas caso eu for precisar, posso contratar na hora
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas