Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais

Locação de local para o dia C.

Bruna, dia 22 de Abril de 2020 às 10:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Oi noivinhas! Ontem e segunda foram intensos, recebi cerca de 30 orçamentos para locação de local, os preços em base são os mesmos, de 2mil a 3mil, somente espaço. De 4mil a 6mil espaço, mobiliario e boate (que é o que eu quero)... O pacote de festas completas paras 300 pessoas sairam cerca de 52mil acredita? Pra mim que sou amante dos Diy`s isso é um absurdo!!!

Pra não fazer besteira fui pesquisar o preço da locação de equpamentos para boate e o mobiliario... O mobiliario saiu a 2mil (mesas, cadeiras, forros, mesa de jantar e messa de bolo) com o delocamento, a boate 1mil, ou seja 3mil somando os dois juntos.

O espaço que eu encontrei se chama Coliseu Pampulha e foi um dos meus favoritos, principalmente no preço rs o moboliario é lindo e tem boate inclusa no pacote, espaço da noiva, espaço do noivo, porteiro, material higienico e um cordenador... O melhor, em um espaço vip de BH, por 5mi e 500reais.

(Se quiserem ver pesquisem no Google pelo nome do espaço, Coliseu Pampulha)

Mas e o resto? Talvez compense fechar festa completa? Não! Por experiencia digo que sai muito mais em conta fazer tudo o que puder fazer, minha festa de 15 anos eu fiz tudo sozinha!

A decoração (?) e os convites (R$450) serão por minha conta já que tenho tempo até a data do casamento (cerca de 1 ano e meio) e a alimentação contrataremos uma conhecida (não tão intima a ponto de ser convidada) e ela sera responsavel por essa parte e por esse motivo não pensamos em nenhum cardapio mirabolante, apenas salgados e massa com três tipo de molhos.

Fotografia e filmagem (R$ 3.0280), cerimonial (R$850), equipe de gaçons (?), vestido da noiva (R$ 2.990), traje do noivo (?), lembrancinhas (?), doces e bolos (?)...


Então ate o momento, com o que ja temos o meu casamento esta saindo a R$ 13.000, acredito que com o falta chegue a 20mil, mas tendo em vista que espaço mobiliado, decoração e buffte (sem fotografo, cerimonial e outros) esta saindo cerca de 52mil, sinto que estou fazendo uma economia enorme mesmo tendo um pouco mais de trabalho...

Agora contem pra mim, acham que falta alguma coisa? E quanto estão pagando na festa de vocês? Acham que estou fazendo mal em proucurar tudo por conta propia e me organizando desse jeito? Me deem uma luz por favor! Beijo noivinhas!



2 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 22 de Abril de 2020 às 12:47
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E noivinha nn e facil


    O nosso local e perfeito (sou suspeita falar kkkk)
    Vamos pagar 19,500 com tudo local da festa e cerimonia buffet , decoracao e dj e iluminacao !
    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!! Pelos valores que está conseguindo está ótimo.

    E por faltar bastante tempo pro casamento dá pra fazer vários Diy's.

    Fiz alguns também e valeu a pena, não gastei muito.

    Fizemos um mini wedding, com menos de 80 pessoas e gastamos em torno de 15 mil.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas