Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samanta
Noiva Novata Agosto 2024 Paraná

Locais

Samanta, dia 6 de Novembro de 2023 às 23:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá, busco um local para realizar a cerimônia e festa no mesmo lugar, porém, ambos em lugar fechado! Se tiverem recomendações, agradeço.

10 Respostas

Última atividade por Camile, dia 7 de Novembro de 2023 às 10:54
  • Camile
    Noiva Novata Novembro 2023 Paraná
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Irei fazer meu casamento no SES SALINES, sera a cerimonia e a festa no mesmo lugar, um lugar maravilhosoooooo.

• Responder
  • Samanta
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui em um casamento perfeito esse final de semana no espaço luar sagrado, mas o local para cerimônia é ou aberto, ou na capela, e não queremos arriscar o aberto hahaha
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh entendi. Nesse caso, acho que a illustratti não vai muito bem, é um salão muito grande, capacidade pra 300 pessoas se não me engano, pode dar a impressão de estar vazio, sabe? Agora mais que nunca indico a dom parma
    • Responder
  • Samanta
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em torno de 60 pessoas, algo menor. Não posso fazer em locais com capelas por se tratar de um casamento homoafetivo, mas queremos a cerimônia completa mesmo assim
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tinha ficado bem dividida e quase fechei na dom parma, é um lugar que vale a pena ver!
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quantos convidados você vai ter? Tem uns restaurantes em Curitiba que fazem nesse estilo. A dom parma é uma excelente opção também! Dá pra fazer cerimônia e festa lá
    • Responder
  • Samanta
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pesquisar sobre, muito obrigada pela dica 🥰
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh legal! Bom, vou indicar o espaço em que será o meu, na chácara illustratti. Lá dá pra fazer cerimônia e festa no mesmo espaço e dá pra fazer a cerimônia num espaço à parte dentro do salão, então fica num ambiente fechado
    • Responder
  • Samanta
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Gabrielle, muito obrigada pela dica!! A cabeça nesse momento não funciona muito bem hahaha

Sou de Curitiba / pr mesmo!
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Samanta, aqui no app tem a aba "fornecedores". Lá você consegue filtrar o tipo de fornecedor por região, isso pode ajudar.

Sobre as recomendações dxs amigxs aqui do fórum, seria interessante que você já colocasse no post a sua região, assim as pessoas que estão por perto podem ajudar. Senão, a gente precisa entrar no seu post e entrar no seu perfil pra daí ver de onde você é. E olhei no seu perfil que você é do Paraná, mas de qual cidade especificamente? Eu sou do Paraná também, Curitiba, mas as minhas indicações vão valer pra você? Se você for de Maringá, por exemplo, não vão valer.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas