Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Principiante outubro 2026 Rio de Janeiro

Locais com pacote de festa completa em São Paulo

Mariana, dia 30 de Abril de 2018 às 20:26 Publicado em São Paulo 0 20

Olá noivinhas, estou noiva desde 2016 e chegou aquele momento de tirar do papel o casamento se não nunca sai. Em 2017 pesquisamos e visitamos muitos locais do nosso estilo na capital, foram eles: Villa Pacaembu, Espaço Quintal e Casa Quena. Amamos todos, principalmente porque possuiam pacote de festa completa com: Dj, decoração, bolo, doces, buffet, bebidas e espaço, mas obviamente que o porém é o valor. Sairia cerca de R$40.000 nesses locais, e isso na época, agora o casamento seria apenas em 2019.

Não tenho interesse em fechar foto, video, lembranças, convite, buquê e outras coisas no pacote pois acho que são bem mais pessoais.

Vocês tem dicas de lugares no estilo rústico/mini wedding em São Paulo (pode ser sítios e fazendas, mas não muito distantes) que fazem o esquema de festa completa e tenha um preço mais acessível (bem mais, no caso)?

20 Respostas

Última atividade por Mauriely, dia 24 de Março de 2021 às 21:25
  • M
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Mauriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa noite, gostaria de indicações de locais que oferecem pacotes.

• Responder
  • Camila Cristina Gambaran
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Camila Cristina Gambaran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OOi Prii, tudo bem? ame ajudaaa preciso me casar mais tô totalmente perdida! Vou fazer meu casamento para 100 convidados tbm !! Onde vc fez o seu? Foi pacote?? Pode me dar o telefone? Se puder me chama no Whatts Sou de Sp tbm Zona Sul 9 ****. beijoo

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola, em qual local que foi mesmo? Estou atras pro meu casamento
    • Responder
  • N
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me indica ?

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Desisti de casar em São Paulo, casarei no Rio de Janeiro no sítio da família.
    Não amei nenhum lugar aqui que coubesse no meu bolso.

• Responder
  • Anielle
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, poderia me indicar o local q vc fechou?
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, bem em conta! Vou entrar em contato com eles pra pedir orçamentoSmiley smile
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro! Eu paguei R$ 13.900,00 por esse pacote pra 100 pessoas... achei bem em conta. Lá é simples mas é lindo, bem rústico e eu amei os profissionais... Vi no facebook que eles vão fazer uma visitação aberta com degustação no domingo, se quiser ir conhecer... qualquer dúvida pode me perguntar!1f609.png

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não fechei nada, estou me organizando pra ver se consigo fechar algo até agosto! Gostei bastante do seu local, muito lindo! Pode falar qual a média de preço de lá? Obrigada ❤️
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, como o debate já tem alguns dias e você já disse que gostou de alguns espaços não sei se vou conseguir ajudar... maas... o local que eu fechei meu casamento também tem pacote completo. Fechei locação, mobília, decoração, buffet, assessoria do dia, DJ e gerador e ficou bem em conta. É uma chácara e fica em Mauá. Falei sobre ela aqui.

• Responder
  • Aline
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinhas!

Dione, você visitou o sítio Terra Alta (Mairiporã)? O que achou? Achei super acessível, mas quando a esmola é demais o santo desconfia rs e não encontrei nenhum depoimento sobre ele na internet.

Bjs

• Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também vou me casar no Balboa, já fechei, 30/11/2019. Amei o lugar

• Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espaço Balboa na Cantareira a coisa mais linda de ver, minha irmã fechou para 100 pessoas a 16000 com TUDO incluso

Locais com pacote de festa completa em São Paulo 1

db1129_58c0da734933470f9dc7718a7952cb0b.

Locais com pacote de festa completa em São Paulo 2

db1129_08422fd05491498cb63877296a269e24.

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vim aqui para atualizar sobre minha pesquisa. Me apaixonei por dois lugares que trabalham com festa completa, ambos são sítios mais afastados de são paulo. O Espaço Cantareira em Mairiporã e o La Foret em São Roque, ambos na faixa dos 20.000 pra 100 convidados!

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, inicialmente eu pensei num estilo rústico também, mas quando vi a Mansão Adélia Prado (assim como outras unidades do Evento Perfeito), me encantei. E acho que parte do encanto também veio porque as festas lá saem super baratas. Eu planejo gastar R$30mil com o casamento todo, incluindo todos esses gastos que você comentou, e por enquanto tá dando certo Smiley winking

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, cotei o da Mooca também. Em 2017 era 15 mil, duplicou o valor em 1 ano e achei um absurdo! Infelizmente não tenho 32 mil pra dar numa festa tendo todos os outros gastos como filmagem, foto, vestido etc ainda pra pagar por fora Smiley sad
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei em uma das unidades do Evento Perfeito (Mansão Adélia Prado), eles são bem em conta num pacote completo, mas nenhum tem o estilo rústico que você procura. Vi que você foi ao Villa Pacaembu, já foi no outro espaço deles (Villa da Mooca)? É pequeno e rústico, perfeito para um mini wedding. Meu irmão casou lá e achamos tudo sensacional, quanto cotei no início desse ano ficava em torno de R$32mil para 100 pessoas.

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa Vou pesquisar sobre lá, depois conta se é bonito!
    • Responder
  • Dione
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Dione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse que estou falando e o sítio terra alta. Só vimos por fotos. Mas vamos visitar logo em breve.
    • Responder
  • Dione
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Dione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não conheço... Também estou juntamente com o meu noivo tentando encontrar um lugar assim...já decidimos que não queremos vídeo, somente fotos... Queremos eliminar todo gasto desnecessário... Então o local da festa já conta muito. Iremos ver um em Mairiporã no próximo dia 12/05 ele está incluso a maioria dos serviços e tem um preço acessível. Na verdade é o primeiro lugar que vamos visitar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas