Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natasha Mafra
Noiva Curiosa Julho 2017 Ceará

Locais para casar na praia em fortaleza e derredores

Natasha Mafra, dia 15 de Março de 2016 às 21:34 Publicado em Ceará 0 3

Casamento na Praia

Casamento na Praia

Há tanta praia em Fortaleza, então deve ter muitos lugares para se casar lá, certo? Bom, para quem não mora em Fortaleza e está procurando um lugar para casar lá, usando com recurso apenas a internet, não é fácil de encontrar não. Tem que pesquisar bastante.

Já encontrei vários lugares, mas tenho visto que os preços com apenas o uso do local são altos. Meu orçamento é bem baixo, e mesmo assim gostaria de ter um casamento simples, mas inesquecível ao som das ondas da praia.

Então, vocês noivas e noivos que se casarão nas praias de Fortaleza, já encontraram o lugar para celebrar esse dia tão especial? Se sim, o que esse local tem de tão especial a ponto de vocês o escolherem (entre os tantos que tem praia também)? Além disso, quanto vocês estão gastando para poder ter o tão sonhado casamento na praia?

3 Respostas

Última atividade por Néli, dia 7 de Julho de 2016 às 02:32
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei dicas de lugares numa postagem do arthurrosa.Ele é fotógrafo e indica lugares onde ele já tirou fotos de casamentos. São lugares perfeitos. Acho Q vou escolher um dele.
    https://arthurrosa.com/locais-para-casamento-na-praia-em-fortaleza-ceara/

• Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Setembro 2017 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola. Voce conseguiu algum local?

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Natasha, dá uma olhadinha nas dicas desta noiva: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/fortaleza-ce-locais-para-casar-na-praia--t158776

Acho que vão te ajudar Smiley winking
    E qualquer coisa, só me chamar. Beijo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas