Hoje vim aqui querendo uma ajuda de vcs. Estou a procura de um local bonito e em meio a natureza mesmo para fazermos o nosso pré wedding, mas que seja na região de Sorocaba (Itu, Votorantim, Salto etc). O pessoal costuma fazer na Fazenda Ipanema, que é famosa por aqui, mas gostaria de ver outras opções. Já me falaram sobre A Capela da Penha em Votorantim também, alguém conhece? Alguma noivinha do interior por aqui? Onde vão fazer ou fizeram o de vcs? Vou deixar umas fotos de inspiração que tenho salvas aqui para vcs verem como eu imagino o meu rs Obrigada gente!




