Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Principiante Maio 2025 Paraná

locais para Pré wedding no Paraná

Luana, dia 29 de Agosto de 2024 às 18:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Boa noite noivinhas como estão?
Graças a Deusss aqui indo tudo certo 🙏🏼
Vim aqui perguntar as noivinhas do Paraná algumas opiniões, moro em Curitiba-PR, fico um pouco aqui e um pouco em campo largo-PR onde meu noivo mora. Enfim, vim aqui perguntar pela experiência de vocês se vocês conhecem algum lugar tranquilo para pre wedding, nunca fiz fotos profissionais com meu noivo, temos um pouco de vergonha por isso queria opinião de vocês para lugares mais tranquilos para fazer nosso pré wedding, sem multidão ao redor. 🙏🏼Obrigada ☺️

2 Respostas

Última atividade por Luana, dia 2 de Setembro de 2024 às 11:31
  • L
    Noiva Principiante Maio 2025 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Su tudo bem ?
    Ah obrigada pelas dicas 🫶🏼
    Eu pensei em fazer lá mesmo, mas estava em dúvidas pois nunca fui pra lá, apenas vi em fotos.
    Que lindas, que Deus abençoe 🙏🏼
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lu, tbm moro em Curitiba, faremos nosso pré wedding na colônia Witmarsum, fica em Palmeira, bem pertinho de campo largo, mas assim, tem que ver qual estilo de foto vocês querem para poder escolher o lugar. Eu e minha noiva faremos um ensaio de moto e queríamos algo ao ar livre e com uma estética de estrada deserta, então escolhemos lá. Mas tem gente que quer um estilo mais urbano, ai faz no centro histórico de Curitiba, ou em parques, tbm tem a opção em hotéis ou contratar um estúdio mesmo (que pode ser legal para vocês que são mais tímidos, ai não teriam outras pessoas olhando a sessão acontecer).

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas