Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara e Walder
Noiva Novata Junho 2016 Distrito Federal

Locais para realizacao da cerimonia e da festa

Mayara e Walder, dia 13 de Janeiro de 2015 às 11:34 Publicado em Distrito Federal 0 30

Bom dia, estou pesquisando sobre os locais de festa em Brasilia-DF, vamos nos comunicar para passar questoes de valores, de espacos. Estou olhando preferencialmente nos locais na beira do lado paranoa! Pois quero realizar a cerimonia no local.

30 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 2 de outubro de 2018 às 09:00
  • Priscila
    Noiva Novata outubro 2019 Distrito Federal
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    47 mil com decoração sem buffet

    • Responder
  • Maxwell
    Noivo Novato Maio 2019 Distrito Federal
    Maxwell ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se descobrir o preço no recanto das aguas com 150 convidados preço, me fale pf

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Agosto 2018 Distrito Federal
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente,

    A Maison Mizuno (Taguatinga) está com promoção para quem fechar até set/2017. Vi de R$ 25 mil para 200 convidados (espaço, todos os móveis, decoração, estrutura de som e dj, buffet com coquetel, jantar e bebidas, inclusive cerveja e mesa de café).

    E o espaço Lumier em Vicente Pires tbm é super em conta, vi por menos de 20 mil.

    Vale a pena olharem.

    Bjs.


    • Responder
  • Isabela
    Noiva Novata Setembro 2018 Distrito Federal
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia! Alguém sabe o valor do recanto das águas? 150 convidados

    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Abril 2015 Distrito Federal
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já pedir orçamento para o Vila Liporoni só que não me responderam já o recanto das flores ainda não vir,mais vou dar uma olhada obrigado ! Vocês desse grupo são maravilhosas e tem me ajudado bastante Smiley winking

    • Responder
  • Maranda
    Noiva Ativa Maio 2016 Distrito Federal
    Maranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tinha feito um orçamento no CasaFlor para 130 ou 150 (não lembro direito). Já faz um tempo, mas ficou um pouco menos de 30 mil com esses itens que a Mayara listou. Não fui pessoalmente conhecer, mas serve de comparativo com o orçamento dela para um número menor de convidados.

    Para as noivinhas que estão com o orçamento apertado, o fato é que fazer festa de casamento tradicional com flores naturais e buffet com coquetel e jantar em Brasília é bem caro. Independente disso, a quantidade de convidados realmente pesa no orçamento, independente de onde for. Por isso esse foi o meu primeiro item de revisão para adequar a nossa festa ao que podemos pagar.

    Sei que tem algumas chácaras no INCRA e Brazlândia que tem preços mais baixos para locação. Se o jardim for bonito, já dá para economizar um pouco na decoração. Vi uma noiva que fechou um espaço em chácara por R$ 1.200,00. É possível achar espaços assim bem distante do Plano Piloto se não forem muito famosos. Ou talvez até achar algum amigo ou familiar que tenha uma chácara que possa disponibilizar o espaço a um preço camarada (ou de presente pros noivos).

    Pra noiva do orçamento com 10 mil talvez a opção seja contratar um cozinheiro ou churrasqueiro ao invés de buffet e tentar fazer a decoração com o apoio da família, se não conseguir reduzir o número de convidados.

    Sara, você já fez orçamento na Vila Liporoni? Tem um lugar chamado Recanto das Flores também que parece interessante. Não conheço nenhum dos dois pessoalmente, mas os orçamentos que fiz ficaram abaixo de 2 mil o espaço, não sei se tinha mobiliário incluído pq não lembro. No geral vi fotos bonitas dos dois lugares. Os orçamentos são do ano passado e é provável que tenham havido reajustes, mas vale dar uma olhada.

    http://recantodasfloresdf.com.br/

    http://www.villaliporoni.com.br/

    Outros dois mais "urbanos" que eu vi preços baixos são o Capital Park (não lembro se fica em Samabaia ou taguatinga), mas era menos de 2 mil o espaço, e o Luarts (EPTG), por 3,5 mil. Não sei se tem mobiliário, gerador e outras coisas nesse valor. Melhor entrar em contato e pedir orçamento.

    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Abril 2015 Distrito Federal
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    SIm sim não estou procurando no plano pq lá nunca vai dar para mim Smiley laugh

    • Responder
  • Ana Paula Paz
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Distrito Federal
    Ana Paula Paz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sara...tem que pensar em sair do Plano Piloto...Tem umas chácaras na ceilândia e em taguatinga...com grandes áreas verdes e sem ser casado...Porque caso contrário fica difícil...Lá é tudo caro demais...

    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Abril 2015 Distrito Federal
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi amore meu casamento é em 21 de novembro para 150 convidados sei que é bem difícil fazer um casamento nesse valor de 10 mil para menos em BRASÍLIA mas só posso gastar isso no buffet, decoração e salão pode ainda tem as outras coisas... Smiley sad
    • Responder
  • Ivna
    Noiva Novata Julho 2016 Distrito Federal
    Ivna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as dicas! vou começar a olhar os lugares agora xD

    • Responder
  • Ana Paula Paz
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Distrito Federal
    Ana Paula Paz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sara, Para quantos convidados é o seu casamento??? E quanto pensa em gastar no total??? Quem sabe assim nós não conseguimos te ajudar...

    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Abril 2015 Distrito Federal
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigado :*

    • Responder
  • Mayara e Walder
    Noiva Novata Junho 2016 Distrito Federal
    Mayara e Walder ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entao Sara, se precisar de alguma ajuda e so pedir!

    Nao sei se voces viu que eu enviei o Casa Flor que e no Park Way o valor dele sao estes.

    Valor do orçamento com:

    Aluguel do salão

    Sonorização

    Decoração da cerimônia

    Decoração da recepção

    Buffet

    300 CONVIDADOS

    R$ 50.820,00

    Mas este valor orcado para 300 convidados se for menos convidados o valor e menor! E ja esta incluido tudo.

    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Abril 2015 Distrito Federal
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas obrigado pela resposta mais para mim esses valores então muito acima de meu orçamento que é bem apertado. Boa sorte a todas as noivinhas :*
    • Responder
  • Mayara e Walder
    Noiva Novata Junho 2016 Distrito Federal
    Mayara e Walder ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia!!

    Entao Sara eu tenho os valores destes locais!

    - Porto Vitoria -> espaco R$ 6.700 e com os mobiliarios deles R$10.004,00. Buffet tem que ser o deles com orcamento apartir de 70 reais por pessoa. Bebida so inclui refrigerante, suco, agua.

    - Espaco Contemporaneo -> espaco R$ 7300 com o ECAD sem mobiliario. Buffet exclusivo deles R$75.00 por pessoa

    - Solar Uberada (Park Way) - R$ 10.898,00 espaco com boate, sonorizacao, mobiliario e iluminacao. Buffet exclusivo deles menor valor R$ 60 reais

    - Espaco Renascenca - Locação do Espaço para sábado R$ 6.700,00 R$ 7.500,00, Locação do Espaço de segunda a sexta-feira R$ 5.900,00 R$ 6.500,00, Locação do Espaço para domingo R$ 5.700,00 R$ 6.000,00

    DESCONTO:

    Eventos finalizados até 00:00h.

    R$ 500,00

    VALORES DOS OUTROS SERVIÇOS EXCLUSIVOS:

    Serviço de decoração

    R$ 21.950,00

    Serviço de brigadista (02 profissional)

    R$ 300,00

    Serviço de segurança (03 profissionais)

    R$ 450,00

    Serviço de Manobrista (15 profissionais)

    R$ 1.800,00

    Som com DJ e iluminação completa para pista de dança com ECAD incluso (recepção)

    R$ 1.800,00

    - Mansoes Varanda Park - Espaco R$ 7000, Buffet exclusivo deles R$70.00 por pessoa

    - Recanto das Aguas -R$ 92.584,00 Espaco, decoracao - Fora de cogitacao

    - Casa Flor -

    Valor do orçamento com:

    Aluguel do salão

    Sonorização

    Decoração da cerimônia

    Decoração da recepção

    Buffet

    300 CONVIDADOS

    R$ 50.820,00

    • Responder
  • M
    Noiva Constante outubro 2016 Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando fiz mi nha primeira pesquisa, no início de novembro/2014, o salão e mobiliário, para 200 pessoas, estava em torno de 8.200,00... não sei se eles aumentaram... ainda não fiz outro contato com eles... comparando com outros orçamentos que pedi, achei em conta por ser na beita do lago e muito lindo... só tem uma coisa, eles tem buffet próprio e não aceitam buffet de fora... na época o preço do buffet deles estava mais barato que muitos que orçei... pede um orçamento... não custa nada...

    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Abril 2015 Distrito Federal
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe o valor ??
    • Responder
  • Mayara e Walder
    Noiva Novata Junho 2016 Distrito Federal
    Mayara e Walder ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa Tarde Marla!

    Entao ja olhei la sim!

    Gostei muito do local, o problema e so que tem que fechar com o buffet deles! E uma amiga me falou que o buffet deles nao e muito bom! Mas vou ir la para experimentar!

    O valor do espaco com o mobiliario de la e 10 mil

    • Responder
  • M
    Noiva Constante outubro 2016 Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já olhou o Porto Vittoria??? lá é lindo... na beira do lago com vista para a ponte JK... perfeito para uma cerimônia na beira do lago no final da tarde... dos que eu vi foi um dos mais em conta... mas eles não alugam só o espaço... tem que fechar com o buffet deles tb... vale a pena pedir um orçamento...

    • Responder
  • Maranda
    Noiva Ativa Maio 2016 Distrito Federal
    Maranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tô procurando lugares para até 150 pessoas e tinha orçado esses que você viu também. Pela faixa de preço, acho que vale a pena você olhar o Spazio Villa Régia. Tá na casa dos 10k, mas cabe 300 tranquilamente e não tem nada exclusivo. O ponto negativo é que o salão são duas casas divididas, mas o jardim e o mobiliário compensam. Eu fui em casamento lá e foi ótimo.

    Eu amo o lugar, mas é muito caro pra mim. Os outros que visitei acho que não comportariam essa quantidade de pessoas com conforto. Eu estou entre La Fiesta e Farol do Cerrado por enquanto, mas continuo pesquisando.

    No Lago um salão que eu gosto é o Novytá. Minha formatura foi lá e o buffet, apesar de exclusivo, é muito bom e acessível, só que não sei se eles tem espaço para a cerimônia na beira do Lago. O Salão é lindo e grande.

    • Responder
  • M
    Noiva Constante outubro 2016 Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem o Recanto dos Buritis no Lago Sul... me disseram que é bem legal mas ainda não fui conhecer o espaço... fiquei sabendo que o espaço pode ser usado o dia inteiro, até às 22h00... achei isso bem interessante pois é muito chato colocar os convidados pra fora quando completa as 6 horas de evento...as visitas são só durante a semana, de 09h00 às 17h00, o que acabou dificultando a minha visita...

    Você tem que se lembrar de que, alguns lugares tem número máximo de convidados... acho que é o caso do Farol do Cerrado... todos os lugares estão muito caros... já pensei em fazer uma proposta de fechar o contrato pagando o salão agora e deixar pra fechar o buffet mais pra frente mesmo porque ainda não tenho a lista de convidados fechada e confirmada... não sei que terei êxito... mas fica a dica... quem sabe alguém consegue...

    É só... volto se tiver alguma novidade...

    • Responder
  • Ana Paula Paz
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Distrito Federal
    Ana Paula Paz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    • Responder
  • Mayara e Walder
    Noiva Novata Junho 2016 Distrito Federal
    Mayara e Walder ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    • Responder
  • Ana Paula Paz
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Distrito Federal
    Ana Paula Paz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha... Não sei qual o seu orçamento...Mas normalmente na beira do lago é bemmm caro...uns ainda com restrição de buffet...Fique atenta aos preços...Existem lugares que nçao ficam a beira do lago e que tem lindos jardins... Aí só tendo uma breve noção do quanto pretende gastar e do número de convidados para ver se sua vontade é viável ou não...Mas boa sorte...e vamos nos falando...casarei pouco antes de você...sempre que precisar...podemos ir comentando sobre idéias e sugestões...

    • Responder
  • Maranda
    Noiva Ativa Maio 2016 Distrito Federal
    Maranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mayara, compartilha aí os que você já orçou e o preço!

    Quero acompanhar sua saga também!

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mayar, aqui tem muitas opções: https://www.casamentos.com.br/espaco-casamento Como será a decoração e estilo da festa de vocês?

    • Responder
  • Glaucia
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte noivinha .. Que tudo de certo
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah! Eu olhei aqui no meu e-mail e tem o Porto Vittoria que fica no Setor de Clubes Sul! Eu pedi o orçamento mês passado e estava na faixa de 8 mil!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mayara!

    Casamentos ao ar livre já vi muita gente fazer em clubes ( vi um no clube do congresso aquele no final do lago norte que ficou muito show!) e também no próprio local da festa ( no jardim do local). Lugares como: Farol do cerrado, Villa régia e empório da mata! Em relação a preços....é tudo uma facada.... mais ou menos uns 8...9 mil para alugar o local! Esses três últimos que falei não são na beira do lago, mas são locais possíveis de fazer uma cerimônia ao ar livre!

    Na beira do lago acredito que serão mais ou clubes daqui de Brasília...

    Espero ter ajudado!!Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Junho 2016 Goiás
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, parabens, vai se casar no mesmo dia que eu kkkkkk legal isso. Pena que não somos do mesmo lugar. Moro em Anapolis. Go. Mas desejo toda felicidade do mundo a vc. Qualquer coiaa que eu puder ajudar com ideias e so falar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas