Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro

Locais para recepção de dia no rj

Beatriz, dia 16 de outubro de 2021 às 23:35 Publicado em Rio de Janeiro 0 2

Olá noivinhas!

Estou a procura de um salão para recepção. Meu casamento religioso será de manhã, às 10h em uma igreja no bairro da Glória - Rio de Janeiro. Creio que a cerimônia termine perto de 12h, então a ideia é servir um almoço com música ambiente e ter uma mesa decorada com o bolo, doces, etc.

A maioria das indicações que estou recebendo são restaurantes. Não estou descartando, em último caso essa será a solução. Mas queria algo que eu pudesse curtir com todos meus convidados, sabe? Estou pensando em um espaço apenas para aluguel, com cozinha (sem buffet) pois ganhei as cozinheiras e garçons, então tudo que eu queria era somente um espaço bem bonito para fazer a minha recepçao ❤


Conto com a ajuda de vocês!


Obrigada e beijinhos

2 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 18 de outubro de 2021 às 22:17
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Cássia! Serão 50 convidados. Realmente é uma boa ideia! Obrigada, já estou pesquisando aqui no site. Smiley smile

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Beatriz! Já deu uma olhadinha na lista de salões cadastrados no RJ? Você pode visualizar pelo mapa pra filtrar pela localização mais adequada pra você!

    Salão de festa para casamento e eventos em Rio de Janeiro (Cidade)

    De qualquer forma, restaurantes também são uma boa opção, especialmente se for um mini wedding:

    Vantagens de realizar o casamento em um restaurante

    Serão quantos convidados?

    Beijos! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas