Como andam os preparativos para o dia C? Muita ansiedade? Aqui sim, viu? E olha que faltam muitos dias.... Hhaahahha
Hoje estou passando para indicar dois lugares para realização das sessões de fotos Pre-Wedding aqui na região de Campinas (interior de São Paulo, cidade de Sandy&Junior pra quem não conhece hahaha).
O primeiro lugar é em Holambra. Visitei a cidade no início de Setembro e eles estão sendo super cuidados em relação a pandemia, com uso de máscaras o tempo todo, álcool em gel espalhado para os lugares. Naquele dia tinha até uma "barreira sanitária", verificando a temperatura dos visitantes e tal.
A cidade é um mimo e muita fofa. Possui uma arquitetura incrível na região central e principal avenida da cidade. Também tem várias praças e parques. Além disso, há os campos e estufas (esses são pagos e tem uma variação enorme de valor...). Fui como turista e não para fazer sessão de fotos, então não sei quanto custa o valor dos locais para a sessão de fotos, ok? Porém, no Google tem os contatos dos fornecedores e você pode tirar essa dúvida previamente!
Essas são algumas fotos que tiramos por lá:

Outro lugar que visitamos, aqui no distrito de Joaquim Egídio em Campinas, foi o "Pico das Cabras" é parque, com trilhas e um museu de astronomia. Eles também estão seguindo todas as regras para o enfrentamento da pandemia e novo normal. Ouvi a equipe informando um casal que o valor para a sessão de fotos é de R$150,00. Como turista a entrada é R$15,00 por pessoa. Eu e o namonoivo fizemos um piquenique improvisado e passamos uma tarde muito gostosa por lá e contemplamos um por do sol incrível, acho que um dos mais lindos de toda minha vida! Amo natureza, então me senti conectada com tudo. Foi bom demais!
Essas são algumas fotos que registramos de lá:

Espero que curtam as dicas! Alguém já fez sessões de fotos nesses lugares? Compartilha aqui pra gente ver!
Um beijão.
Bom final de semana para todas 💕