Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais

Locais para tirar Fotos antes e após o casamento

Carolina, dia 9 de Agosto de 2018 às 21:55 Publicado em Minas Gerais 0 14
Em Bh e grande Bh,Qual lugar seria ideal para tirar as fotos?

14 Respostas

Última atividade por Lilian, dia 2 de Maio de 2020 às 17:17
  • Lilian
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que amor. Parabéns!!!!! Que vcs sejam muito felizes.
    • Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa o obrigado! Ficou lindo !
    Agora vamos casar no religioso, e temos mais um integrante na família rsrs
    • Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nenhum dos dois precisa agendar. Na Serra da Piedade vc paga para fazer as fotos, se não me engano foi 150. Só consultei antes se estaria aberto no dia que escolhi, fomos ,pagamos e pronto. No topo do mundo se for entrar na parte onde tem vôo livre paga 5.00 por pessoa. Locais para tirar Fotos antes e após o casamento 1

Locais para tirar Fotos antes e após o casamento 2

Locais para tirar Fotos antes e após o casamento 3

• Responder
  • Danielle
    Noiva Novata Julho 2020 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como consigo entrar em contato lá pra que eu possa fazer o pré wedding lá?
    • Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz o meu save the date no topo do mundo. Ate postei sobre aqui. No pós casamento pretendo fazer na serra da Piedade.
    • Responder
  • Milena Santos
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Milena Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimo debate noivinha!!! Está me ajudando muito a decidir rsrs

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Tem um local bem legal que as noivas estão gostando muito pra tirar fotos, chama Lapinha da Serra. Me disseram que fica próximo ao Jardim Canadá e é um lugar lindo e gratuito!
    • Responder
  • Cristhiane
    Minas Gerais
    Cristhiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pensei na praça da liberdade,mais sugestões?

• Responder
  • Lorena
    Super Noivo Setembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bride, recebi dicas de locais que parecem ser bem lindos. Mas ainda não fizemos as nossas foros rs

1. Serra do rola moça
    2. Retiro do chalé
    3. Topo do mundo
    4. Atrás do hospital vila da Serra - Belvedere

espero ter ajudado rs
    • Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado por compartilhar.Conversei com o meu fotógrafo e ele me informou que no Topo do Mundo/Serra da Moeda,não há cobrança de taxa.
    Agora estou em dúvida se duvido o meu ensaio no Topo do Mundo pela manhã e à tarde faço na Pousada estalagem do Mirante que é do lado ou se faço no condomínio Morro do Chapéu.Tenho que ver os valores,em 2015 a pousada estalagem do mirante cobrava R$ 400,00.Agora deve ser mais e sei que o condomínio Morro do Chapéu é bem difícil de jogo,apesar de ser lindo eles reservam mais para os sócio.
    • Responder
  • Deise
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha(s)!
    Vim compartilhar com vocês uma lista com sugestão de lugares para fotos que vi em um grupo de noivas que participo no wpp. Não sei se os valores informados procedem, mas, vale a pena dar uma conferida.

1- Espaço Shangrilá – Mateus Leme (70 km do CEASA – MG) – exige-se autorização prévia – cobra-se taxa (R$ 250,00).2 -Hotel Solar do Engenho (BR 040 – Sete Lagoas) – há cobrança de taxa (R$ 195,00). Funcionamento: todos os dias (exceto sábado – o dia todo – e o domingo, que é liberado somente após as 14h). Na BR 040, há cobrança de pedágio (R$ 4,60).3- Praça do Papa – não há cobrança de taxa.4- Parque das Mangabeiras- nao há cobrança de taxa.5- Mirante do Mangabeiras - não há cobrança de taxa.6- Praça da Liberdade – não há cobrança de taxa.7- Orla da Pampulha – Museu de Arte da Pampulha – Igrejinha da Pampulha .8- Cidade Administrativa de Minas Gerais .9- Parque Guanabara – privado/aberto – há cobrança de 100,00.10 – Parque Municipal Américo Renné Gianetti – público/aberto – exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa/contribuição “voluntária”.11- Parque Ecológico Roberto Burle Marx (Parque das Águas do Barreiro) – exige-se autorização prévia .12- Praça do Glória em Contagem.13- Praça Tancredo Neves (em frente à Prefeitura de Contagem).14 – Museu de Artes e Ofícios (Pça da Estação) –exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa (R$ 150,00).15- Museu Histórico Abílio Barreto – Público/aberto – exige-se autorização prévia – não há cobrança de taxa.16- Mirante das Mangabeiras – publico/aberto – exige-se autorização prévia – não há cobrança de taxa.17- Restaurante Topo do Mundo (Serra da Moeda) – Privado/aberto – exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa (R$ 150,00).18- Sítio Bodocó (Betim) – Privado/aberto – exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa (R$ 200,00).19 -Sítio do Rod (Lagoa Santa / Lapinha) – Privado/aberto – não exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa (R$ 50,00).20- Hotel Floresta Mágica (Santa Luzia) – Privado/aberto – exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa (R$ 150,00).21- Vale Verde Alambique e Parque Ecológico (Betim) – Privado/aberto – exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa (R$ 250,00).22- Serra da Piedade – MG) – Privado/Aberto – exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa. (R$ 1200).23- Pousada Carumbé (Lavras Novas e Serra do Cipó) – Privado/Aberto – exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa (R$ 100,00).24- Hotel Fazenda Ville Real (Santo Antônio do Leite/Ouro Preto) – Privado/Aberto – exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa (R$ 210,00).25- Estádio Mineirão (Pampulha) – Privado/Aberto – exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa (R$ 790,00).26- Pousada Monjolos (Serra do Cipó) – Privado/Aberto – exige-se autorização prévia. Não há cobrança de taxa.27 -Restaurante Leite ao pé da vaca (Lagoa Santa) – Privado/Aberto – não exige-se autorização prévia. Não há cobrança de taxa.28 – Serra da Moeda (Parque da serra da moeda) – Privado/Aberto – não exige-se autorização prévia. Não há cobrança de taxa.29 -Museu do aço (Belo Horizonte – Pra da Liberdade) – Público/Aberto – exige-se autorização prévia, há cobrança de taxa (R$ 500,00).30 -Parque Ecológico da Pampulha: (Belo Horizonte) .31- Bougainville Farm - R$150,00 - fica em Caeté/MG.32- Alphaville - exige-se autorização prévia. Não há cobrança de taxa. e-mail para autorização: ******@************.***.** / enviar autorização para produção e uso de imagem encontra-se no site http://www.alphavillemg.com.br/downloads/.33- Lapinha da Serra34- Linha férrea desativada no Belvedere
    • Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia!
    Meu pré foi na Serra do Cipó,mas chegamos lá tarde e ficou faltando mais fotos para tirar...Acabou anoitecendo.

Vi fotos naquele condomínio Morro do Chapéu e fiquei maravilhada!Mas acredito que só possa tirar quem é sócio de lá.Estou olhando para fazer o ensaio na Serra da piedade,quero muito uma foto panorâmica ! Daquelas que fazem com drone bem no alto sabe? Olhei no Inhotim,Lá paga R$250,00 mais R$ 44,00 por pessoa para entrar.

Olha aí algumas fotos na Serra do Cipó que tiramos,talvez inspire alguém:

Locais para tirar Fotos antes e após o casamento 4

Locais para tirar Fotos antes e após o casamento 5

Locais para tirar Fotos antes e após o casamento 6

Locais para tirar Fotos antes e após o casamento 7

Locais para tirar Fotos antes e após o casamento 8

Locais para tirar Fotos antes e após o casamento 9
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei esse debate Carol. Tô comentando pra poder acompanhar as respostas das nossas conterrâneas rs. Eu ainda não tirei minhas fotos, mas as do pré wedding eu queria tirar em algum parque (das Mangabeiras ou o ecologico). Já as do pós eu quero muuuito tirar na Serra da Piedade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas