Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo

Locais próprios para o mini wedding

Vanessa, dia 20 de Fevereiro de 2013 às 14:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32

Meninas todas sabem que o meu casamento sera um mini wedding, para cerca de 100 convidados. E muitas pessoas dizem " Nossa porque você não faz um festão? Bem agora vou falar porque não faço o " festão" Os motivos? Bem em São Paulo há muitos salões "comuns", com preços bacanas , mas comuns, sem garantia de qualidade enfim, e são comuns.... Já cheguei a orçar e com tudo incluso, me cobram até 15.000,00, mas fico com o pé atras, pois nunca fui num casamento super bacana por esse valor.... Acho que o casamento deve ser único. Então quero que o meu seja em um lugar especial, sofisticado e lindo! E ao ar livre!

Os lugares que orcei e que estao de acordo com o que eu quero, locação de no minimo 7.000,00 e o buffet cerca de 115,00 por pessoa.. Se fizesse para 250 convidados , só de buffet daria 28.750+ locação barata 7.000,00= 35.750. Ah e nao inclui de decoração, musica, fotografia, e afins hein!

Entao deixei de lado fazer uma festa grande , Tive que optar ou uma festa adaptada para 250 convidados, onde abriria mao de muitas coisas, ou um casamento pequeno, porém do jeito que sempre sonhei... Então optei por pra fazer um MINI WEDDING, 100 convidados no máximo, em um lugar bacana, e com tudo que uma noiva tem direito... e os convidados também...claro pois sao nossos queridos!. Fomos a um pub um dia, e adoramos as cervejas, entao decidimos que só terão bebidas importadas, inclusive as cervejas... assim agradaremos os convidados também!

Vejam um orçamento que tirei de um site :

1. Bar das Arts ate 150 convidados locação de 5.000,00 a 10.000,00
  2. A Estufa até 150 10.000,00 a 15.000,00
  3. Espaço 166 ate 160 20000,00 Valor com buffet
  4. Fam eventos 100 convidados 15.000,00 com valor do buffet
  5. Felix Bistrot ate 150 convidados 15.000,00 com valor do buffet
  6. Jardim Aurelia ate 150 convidados 15.000,00 com valor do buffet

Bom esses valores ai de cima servem como comparativo, para quem quer um mini wedding cheio de charme e intimo em São Paulo... Vou deixar tres fotos do meu queridinho, Felix Bistrot:

Felix Bistrot

Felix Bistrot

Felix Bistrot

32 Respostas

Última atividade por Neusa, dia 26 de Janeiro de 2019 às 13:01
  • N
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Neusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual o sítio que fez o seu casamemto poderia passar o nome? Queria fazer meu mini wedding tbm mas encontro lugares inacessíveis em relação a valores, orcei alguns sitios e querem cobrar cerca de 17,000 apenas para o espaço sem buffet nem nada...😭😭😭 to ficando até desanimada já quem puder me deem dicas de como economizar, buffet de jantar com preço legal e lugares tbm... toda ajuda é bem vinda né....
    • Responder
  • Nathi
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Nathi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal noivinja
    • Responder
  • Tábata
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei o post!!!

• Responder
  • N
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Náthali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poderia te sugerir decoração, mas a distancia não permite! rs

• Responder
  • N
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Náthali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Posso te sugerir decoração. Ano passado fiz uma festa no salão do meu predio mesmo e eu (arquiteta) e minha mãe (professora e artesã) literalmente transformamos o espaço. Desde então nos chamaram para ajudar em outras festas e há uma semana começamos a Por Hobby.

Dá uma olhadinha https://www.facebook.com/PorHobby/

Chá bar, chá de lingerie, mini wedding ... o que quiser, embarcamos na sua ideia e fazemos o sonho se realizar!

• Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas, estou começando a planejar meu casamento e gostaria de sugestoes para locais mini wedding. Não pretendo gastar muito.

• Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! estou começando a cotar sitios para meu casamento e também não quero gastar muito. Qual sitio voce fez o seu, pode me passar o contato.

• Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Agosto 2014 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concerteza....

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

esta certissima eu tmb, o que pouder farei para o meu grand edia!

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

eu tmb.. nao adianta gastra um valor X com pessoas q nao valem a pena, se vc pode gastar o valor x com menos pessoas e caprichar masi nos detalhes...

• Responder
  • Simone e Leandro
    Super Noiva Março 2014 Rio de Janeiro
    Simone e Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tb estou economizando bem , escolhi fazer num míni sítio com capela , comprei meu vestido da China ( deu supe certo e ja estou com ele ), o terno do noivo já esta comprado , pegamos uma mega liquidação de uma loja bem famosa , os convites e todas as lembranças sou eu quem estou fazendo, pegamos uma boa promoção de foto e filmagem e ainda me dei ao luxo de por uma míni orquestra . Resumindo meu casamento ta saindo bem baratinho, totalmente diferente dos valores acima.

Pra mim o importante é termó meu momento dojeito q sempre sonhei, mais dps ter uma lua de mel digma de uma noiva que sempre batalhou e ter grana pra comprar as coisas pra sua casinha .

Bjs s2

• Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Agosto 2014 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa o meu casamento tambem será um pouco parecido!!!Com tudo que tem direito e com jeito mineiro de ser!!!Em um sitio!!!!Eu tambem acho melhor..fazer so para pessoas que realmente fazem sentido em nossa vida!!!!!!

• Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa ...

Lindos

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Março 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo o Felix Bistrot.
    • Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkk adorei.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AHH esta certissima, eu tambem farei o que puder manualmente, sai muito mais barato e vc pode gastar o dinheiro em outra coisa que queira...

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Janeiro 2014 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse espaço eh lindo!!!! ja pensei em fazer assim tbm.. mas a familia eh muitooo grande, tanto da minha parte quanto da dele.. nao daria, rs...

optamos por uma festa de qualidade, mas sem muitas estravagancias, rs...
    escolhemos salao e a igreja do bairro onde moramos que saiu mais em conta... alem do que farei o que puder.. lembrancinhas, convites, convite dos padinhos.. economizando nas coisas que da pra fazer..

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkkk sabe o que vc fala? fala assim: entao estava pensando em viajar pra Paris, mas isso eu posso fazer mais pra frente, mas meu casamento, do jeitinho que eu quero, eu vou poder fazer só uma vez....kkk fala isso, as pessoas se tocam... rs

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai queria ter essa criatividade, para da um forinha clássico.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ENTENDO! eNTÃO MANDAR VIAJAR EH FOGO NEH? SE EU QUISER VIAJAR VIAJO EM QUALQUER DIA, ...MAS CASAR NÃO...FALA SERIO..E TEM GNT QUE FALA AINDA PRA COMPRAR UM CARRO ZERO....NOSSA EU JA ESTOU PREPARANDO MEU DISCURSO PRA ESSAS PESSOAS..RS

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E vc está certa...

• Responder
  • K
    Super Noiva Dezembro 2013 Minas Gerais
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com vc .... eu vou fazer uma festa mais só pros padrinhos e familiares bem chegados ....

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai eu me estresso com quem manda eu pegar o dinheiro e viajar, da vontade de dá uma fora, mas deixo para lá só faço uma carinha feia né...rsrsrs

Minha lista no começo estava em 200, diminui para 170, foi para 150, e agora não quero mais de 120, eu na verdade queria fazer um mini, mas só a família da quase 100, não queria convidar tios que não tenho muito contato, mas são irmãos do meu pai e se não chamar já viu né.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Pri nem me fale, eu mal falei pra todo mundo sabe? e já vi que muitos parecem nao gostar..tem gente que fala pra eu guardar o dinheiro e ir viajar!!! Gente absurdo total!

Sério? su alista era de quantos antes?

Então ahh na minha estao so aquelas pessoas mais proximas de mim mesmo..e acho que do jeito que vc quer faezr , com certeza saira do jeitinho q vc quer!!

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vanessa que espaço é esse hein!?

Eu ameiiii lindooo...

Eu ontem passei por uma situação super chata com certas pessoas do meu ciclo de amizade, ai percebir que nem todos querem que saia perfeito, então resolver diminuir minha lista para 100 à 120 pessoas, e estou bem melhor pq assim vou poder da tudo de melhor para quem realmente que o melhor para mim.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ahh com certeza, eles sao proprios pra esse tipo d celebração devido a serem menores!!

• Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2013 Bahia
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Van...amei...muito lindo....espero que vc consiga esse espaço mesmo

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vanzoca, está um charme de luxo este espaço!!! Essas informações podem servir para noivas que querem fazer o mini wedding.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade , nao vou ligar mesmo, vou fazer tudo do jeitinho que eu qeuro....obrigada pelo apoio!

• Responder
  • Melina
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Florzinha, voce tem que fazer o que seu coração mandar. Se quer um mini completo que então assim seja!!!

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É, realmente, tudo que você quer sai muito caro para muita gente.

O mini Wedding é uma boa pedida.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Va... fassa do seu geito.. não ligue pros outros.. chame somente as pessoas que vc ama e que te considera..

se pudesse tbm faria um mini wedding, acho mt charmoso.. seja feliz amiga!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas