Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo

Local

Fernanda, dia 5 de Agosto de 2020 às 11:46 Publicado em São Paulo 0 9
Oe noivinhas tudo bem?

Eu estava aqui vendo lugares só para a festa sabe, cerimônia e festa separada...
E não sei... Como vocês fizerem para decidir o local? Qual o ponto principal?
E se você for de Mogi das Cruzes, me chama ai ou não sei... Me ajudem kk

9 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 8 de Agosto de 2020 às 21:34
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii então vimos um aqui bem rústico, mas elegante ao mesmo tempo, e nossa me apaixonei só nas fotos, quero ir visitar, mas na quarentena,por eu ser grupo de risco tenho medo, não vou casar tão cedo kk tenho tempo pra ver, mas aiii pode ter certeza que me ajudou muito😍😍
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê!
    Escolhi o lugar quando entrei e me apaixonei por ele (fechamos mês passado hoje em dia chamo ele até de meu buffet kkk) nesta procura de lugares para fazer nossa festa, descobri que cada salão tem um estilo diferente. Quando você encontrar o seu sem dúvidas ele não vai sair da sua cabeça e você vai se imaginar lá. O ponto principal é: primeiro verificar as recomendações (no Google Facebook e etc.) depois ver qual a necessidade de vocês ( algo que você não imagina seu casamento sem) e achar um local que tenha seu estilo ( por exemplo aqui em SP capital tem alguns salões com tema medieval acho lindo mas não faz meu estilo então nem fui visitar, pois procurávamos algo simples sem muito glamour pois não faz parte da nossa personalidade toda esta elegância🤣)
    Não haja por impulso visite vários lugares anote os prós e contras, e faça de tudo isso um momento único com seu noivo, pois sem dúvidas é um momento muito especial.Espero ter ajudado 😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom, fico muito feliz em ter ajudado!!! Boa sorte na sua busca!! Beijos!! Smiley heart

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte para nós ❤️
    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Magina !

Eu também estou procurando o espaço, eu gosto quando o próprio espaço tem um lugar a parte para a cerimônia sabe, tipo a Débora explicou ali embaixo. Ah lá na parte dos fornecedores (que ela te passou o link) você também consegue ver a avaliação e fotos de outras noivas que já se casaram naqueles lugares.

Boa sorte Smiley heart

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas, e pelo sru exemplo também... Vou ver aqui sim...

💕❤️
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas, e bom, queremos fazer separado, mas o preço para fazer no mesmo lugar está compensando mais sabe ...

Obrigada novamente 💕
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fernanda, tudo depende do que você espera para o seu grande dia. Vou te contar como escolhemos: para nós, era essencial que o espaço tivesse uma área reservada para a cerimônia separada das mesas de jantar (pois fizemos a cerimônia no mesmo espaço que a festa, os convidados não tiveram que se deslocar). Essa era a principal questão inicial. Depois, avaliamos a beleza do espaço, o que estava incluso, facilidade de acesso, e claro, se a gente se imaginaria casando ali. Acho que essas são perguntas que você pode fazer ao procurar os espaços!! Aqui na comunidade, na aba "fornecedores" você consegue pedir orçamentos em alguns locais aí em Mogi das Cruzes, clica nesse link pra ver o resultado da pesquisa "Espaço" em "mogi das cruzes". Boa sorte na sua busca!

• Responder
  • B
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha! Tudo bem?

Fiquei com uma dúvida, você quer cerimônia separada mas no mesmo local da festa? ou a cerimônia seria na igreja antes?

Eu acho que o ideal é você e seu noivo decidirem primeiro se preferem salão ou chácara/sítio, espaço aberto ou fechado, ai você consegue filtrar os fornecedores.

Ai depois entra também valores, localização.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas