Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dinamara Montelo
Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro

Local

Dinamara Montelo, dia 3 de Fevereiro de 2021 às 13:04 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10

Olá. Sou nova com essa coisa de casamento, mas estou amando a ideia. Só que estamos com um probleminha que está me tirando o sono. Eu e meu noivo moramos em Estados diferentes, sou do Tocantins e ele do Rio de Janeiro. E estamos com dificuldades pra escolher o local. Pensamos em outra alternativa que seria um terceiro lugar, nem aqui nem lá. Alguém aí já passou por isso? Se sim, como fizeram. Não sei o que fazer! Smiley sad

10 Respostas

Última atividade por Dinamara Montelo, dia 8 de Fevereiro de 2021 às 09:23
  • Dinamara Montelo
    Dinamara Montelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jéssica, obrigada!

Sim, estamos considerando isso e tbm onde iremos morar. E faremos duas comemorações sim, uma do civil e outra do religioso. Obrigada por contribuir! Smiley shame

• Responder
  • Dinamara Montelo
    Dinamara Montelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, acho que vamos por esse caminho mesmo! Obrigada mais vez! Smiley laugh

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se for mora onde vc mora faz o casamento na cidade dele , e se for onde ele mora faz o casamento na sua cidade ❤
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Dinamara, seja bem-vinda!

É bom considerar onde está a maioria dos convidados Smiley winking

De toda forma, os familiares terão de se deslocar, a não ser que vocês dividam a comemoração em duas pequenas.

Um beijinho,

• Responder
  • Dinamara Montelo
    Dinamara Montelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, ainda não sabemos! Tudo isso depende da questão de emprego. Ambos trabalhamos e nos mantemos distantes principalmente por isso. Então vamos analisar com calma e vê o q compensa mais. Smiley smile

• Responder
  • Dinamara Montelo
    Dinamara Montelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, verdade! Obrigada pela colocação! Smiley catface

• Responder
  • Dinamara Montelo
    Dinamara Montelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, vou analisar essa questão da família, pq na vdd ainda não sabemos onde vamos morar. Obrigada! Smiley shame

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu não sei como é, mas faz no lugar onde voces pretendem morar ou pode ser tb no local onde a familia e maior (pq dai o deslocamento de uma familia menor é mais pratico)
    Por exemplo, se a sua familia e grande faz onde vc mora, se a dele é maior, faz onde ele mora, mas se são familias de tamanho parecidos eu faria na cidade aonde vcs morarão!
    • Responder
  • Grazieli
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Grazieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dinamara, eu tenho um namoro a distância também, sou de São Paulo e ele do Mato Grosso do Sul, estávamos com essa dúvida também.. o que vocês podem fazer é ver a quantidade de convidados que cada um de vocês tem, e ver as condições financeiras dos seus convidados, e fazer o comparativo, se vc tiver muito mais convidados e que tem mais dificuldades pra estar viajando e os do seu noivo tiver mais possibilidade de viajar então faz em sua cidade, ou vice versa...
    Mesmo que seja uma cidade meio termo pode ser que muitos não consigam ir, nem da sua parte e nem da parte dele.
    Agora se todos os convidados tem a possibilidade de viajar não tem o porquê de fazer numa cidade diferente.
    No meu caso decidimos fazer na minha cidade porquê a minha lista de convidados estava bem maior que a do meu noivo e muitos parentes dele mora aqui também. Então serão poucos que vão precisar viajar pra ir ao nosso casamento.Espero ter ajudado um pouco com minha experiência! Abraço
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc vai morar com ele no rio ?

ou ele vai morar ai com vc ?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas