Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaianny
Noiva Novata Junho 2025 Rio de Janeiro

Local

Thaianny, dia 3 de Abril de 2024 às 11:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6

Olá apaixonados, vou casar em 06/25, e estou com muita dificuldade de conseguir diretamente com os locais, um orçamento bacana. Eu gostaria de casar em um local que tenha uma vista bonita, e integrado à natureza, algo como um sítio, ou um local com bastante mato! Alguma indicação pro RJ com um preço ótimo? Pelas redondezas da zona oeste, nova iguaçu, paracambi, algum local por ai?

6 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 4 de Abril de 2024 às 18:26
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não sei qual te indicar, mesmo indo muito para o Rio.

    Já tentou pesquisar nos fornecedores aqui? fazer uma pesquisa pelo google maps? ou se tiver assessoria ou cerimonialista ver com ele? se tiver já algum fornecedor fechado pedir indicação, eles sempre sabem

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Precisa olhar no google na sua região ou na aba de fornecedores aqui do app

    • Responder
  • Thaianny
    Noiva Novata Junho 2025 Rio de Janeiro
    Thaianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou dar uma olhadinha!

    • Responder
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Thaianny! Já viu o Vale dos Sonhos? Fica em Campo Grande. Me parece ser no estilo que você deseja e eles são flexíveis pra fazer orçamento. O lugar é incrível, lindo demais. 😍 Tem ele aqui na comunidade, da uma olhadinha depois.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, você já tem assessora? geralmente quando tem dificuldade nessa etapa elas te ajudam a conseguir os orçamentos que você precisa. Em relação ao lugar da uma olhada aqui no site na aba de fornecedores pra ver se acha algo bacana do seu gosto

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou da sua região, então não vou conseguir ajudar com isso, mas você chegou a dar uma olhada aqui na aba de fornecedores? Tem muita coisa boa aqui!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas