Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata Julho 2020 Paraná

Local cerimônia + festa em Curitiba

Rafaela, dia 10 de outubro de 2017 às 14:11 Publicado em Paraná 0 12
Gente! Gostaria de sugestões...Quero fazer meu casamento num lugar só (seria um restaurante), mas não gosto da ideia de fazer a cerimonia com os convidados nas mesas de comida já, queria poder separar as coisas... Fazer a cerimónia e o jantar separados, entende? Em dois espaços... A cerimonia com as cadeiras organizadas bonitinhas do lado da outra e tal. E em restaurantes pequenos mais normais é inviável, mas também não quero chácara! É mini wedding. Alguma sugestão?? Solução?

12 Respostas

Última atividade por Camila, dia 3 de Novembro de 2017 às 09:53
  • Camila
    Noiva Novata Maio 2018 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo acabamos fechando em uma chácara, mas quando estávamos procurando vimos a Casa Lia que oferece salão e um espaço ao ar livre pra cerimônia muito lindo!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Setembro 2018 Paraná
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha. Vou fazer no Quintana Café.

Eles fazem a cerimonia num espaço e a recepção em outro. Eu adorei. Dá uma olhada no site deles http://quintanacafe.com.br/

• Responder
  • Renate
    Noiva Curiosa Junho 2018 Paraná
    Renate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Rafa, eu vou fazer minha recepção no Maggiore, fica dentro do Parque Barigui. Eu não vou fazer a cerimônia lá, porque quero casar na Igreja. Mas eles fazem e não é chácara, sem contar que achei o preço deles bom... Dá uma olhada, vai que você gosta! Quando eu estava procurando vi também a Casa Branca. White House lá é bem bonito também... Espero ter dado uma ajudinha!! Beijos!

• Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo! Obrigada pela dica, Bruna!!
    • Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaaa, Thais!! Obrigada pelas dicas.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rafaela vou transferir seu debate pro fórum Paraná assim noivas da região podem te auxiliar.

Um local que me agradou e que atende isso que vc disse é a Sievollo Gastronomia & Eventos dá uma olhadinha no site deles pois o que mais me agradou é que não cobram locação. Tem também a Forneria Copacabana, Bistrô Duchamp, Farnel Gastronomia, Quintana Café e o Coco Bambu. Dentre alguns outros.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi, sou de Curitiba e farei no hotel Estância Betânia. A minha cerimônia será ao ar livre, mas eles tem um espaço fechado para isso tbm se preferir. Além disso eles têm dois salões disponíveis, um bem rústico e intimista, aonde escolhi fazer o meu, e um mais clássico e lindo tbm. Vou deixar aqui fotos do local da cerimônia e do salão que escolhi, mas você pode ver os outros espaços no site deles tbm.

Local cerimônia + festa em Curitiba 1

Local cerimônia + festa em Curitiba 2
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rafaela. Você não encontrou algum salão que comporte poucos convidados não? Ou então um restaurante com espaço amplo que dê pra criar "dois ambientes", com a ajuda de um decorador, não ficaria parecendo um ao espaço.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Junho 2019 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tentei encontrar mas é um pouco difícil dois locais e não ser chácara pq geralmente é chacara que se divide.. tem a chácara carpe diem que você tem a opção de casar numa capela e depois ir para o salão..

Se encontrar alguma, me avisa que to querendo também Smiley laugh eu encontrei um salão lindo, o mais em conta que encontrei Bella Vista Eventos, você já ouviu falar?

• Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ssoo, exatamente o que eu quero! Criar dois ambientes num mesmo lugar! Smiley love Quero muito achar um que valha a pena!
    • Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Issoo, exatamente o que eu quero! Criar dois ambientes num mesmo lugar! Smiley love Quero muito achar um que valha a pena!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rafaela, tenho o msm pensamento q vc. Não queria cerimônia c o pessoal na mesa.

Pode procurar um espaço q msm q seja no msm lugar, vc crie dois ambientes.

Foi oq eu fiz.

Alguém de Curitiba p ajudar a Rafaela encontrar um lugar?Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas