Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Novata Março 2022 Minas Gerais

Local da cerimônia!

Brenda, dia 28 de Dezembro de 2020 às 13:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá meninas, sou novata por aqui. E estive olhando com meu noivo e cerimonialista, o local do meu casamento. Não estou em condições para pagar buffet porque é muito caro, pelo menos na minha região, mas queria casar em sítio, ao ar livre, e estou pensando em realizar meu casamento no sítio e no final da cerimônia da lembrancinhas para os convidados e ter somente uma mesa de bolo para as fotos! O que vocês acham? Me deem dicas!! Desde já muito obrigada 💗

6 Respostas

Última atividade por Aline, dia 18 de Janeiro de 2021 às 13:19
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Brenda!

    É o chamado ❣ Casamento estilo 'bolo e champanhe': dicas e inspirações!

    Dê uma olhadinha nesse link que te passei para ver fotos de inspirações nesse estilo.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Brenda, gosto da ideia, porém avise isso no convite, pra eles não esperarem por jantar ou algo do tipo.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma boa idéia. É possível fazer assim e mais econômico. Mencione no convite que após a cerimônia os convidados serão recepcionados com bolo e bebidas para um brinde. Assim já fica claro que não haverá jantar e festa.


    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Brenda, faz apenas bolo e champanhe, num lugar bonito ou brunch, não sai caro e os convidados que levaram tanto tempo de arrumando, deslocando, assistindo a cerimônia e tal não ficam com fome 😅