Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

ZAHIRA
Noiva Novata Agosto 2024 Distrito Federal

Local da cerimônia

ZAHIRA, dia 4 de Julho de 2023 às 07:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 3
Oi, noivinhas!
Sou de Brasília e estamos organizando nosso casamento para o ano que vem. Em meio a tantas hipóteses fui apresentada ao Parque da Cidade. (Eu não sabia que era possível casar lá).
A ideia é uma cerimônia com muitos doces, bolo e um brunch leve.Gostaria de saber a opinião de vocês, eu sei que fica lindo, mas me preocupou muito em relação aos banheiros. Vi que as cerimônias são montadas nos pinheiros, energia por gerador, mas e banheiros? Minha preocupação maior são idosos e lactantes.
Obrigada ☺️

3 Respostas

Última atividade por Stephani, dia 16 de Julho de 2023 às 17:28
  • Stephani
    Noiva Ativa Abril 2024 Distrito Federal
    Stephani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Também irei casar em Brasília. Não pensei no parque da cidade, mas por essa ideia, você sabe se pode no jardim botânico? Porque acredito que lá tenha mais estrutura em relação a isso, e também é um local lindo
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá você pode estar olhando fornecedores que fazem esse serviço de instalação de banheiros

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Zahira

Existem locais por perto para poder contactar e perguntar se, no dia, é possível que idosos e lactantes possam usar as instalações?

Senão, o ideal seria buscar uma assessoria que pode te colocar em contato com fornecedores de serviços para que tenha boas instalações no parque!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas