Noivas do meu coreee! A primeira coisa que fechei do meu casamento foi o buffet. Fechei duas mansões: uma p cerimônia e a da recepção. O pacote com tudo incluso (inclusive assessoria) saiu 12.200 em parcelas de 692. O que vocês acharam? Acham que valeu a pena o preço?
Mansão da recepção:
Aqui é a da cerimônia. É pequena pois são 150 convidados.
Não achei caro, pelo fato de ter buffet, espaço e assessoria. Tem decoração inclusa?
Noiva Esperta
Janeiro 2020
Minas Gerais
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que lugar lindo noivinha 👏🏾👏🏾👏🏾
Noiva Master
Agosto 2022
São Paulo
Verônica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ahhh que bom, eu tava pensando em tirar ele da lista, pensei que o espaço era muito pequeno. Mas agora fiquei curiosa hahah vou marcar de conhecer lá tambem
Ver mensagem citada
Então o preço está ótimo! O meu peguei tudo separado, vai dar perto dos 12 mil, mas são 120 convidados, 30 a menos que no seu casamento. Se o meu fosse 150 daria mais, o buffet é caro 🤦🏼♀️
Ver mensagem citada
Laine, com certeza vc não vai se arrepender! Já fui num casamento na mansão 5 e sou apaixonada pela aquela escada. Na entrada dos noivos fica bem legal as fotos!
Ver mensagem citada
Oieeee, Marion sim! As minhas são as mansões 2 e 3. Eu gostei da comida sim. Tanto na degustação quanto no casamento da minha amiga que foi lá também (só que em mansão diferente). O bom é que eles servem a mesa o tempo todoooo da festa! Desde que os convidados chegam.
Muito lindo esse espaço novinha, já visitei as mansões e é muito sofisticado o espaço.. também fechei contrato com eles e acho que super valeu a pena, sonho de princesa.. me caso na mansão 5 😍
Noiva Master
Agosto 2022
São Paulo
Verônica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Muito lindo noivinha. É no Marion né? Quais mansões vc fechou? Gostou da comida deles? O preço ficou ótimo