Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Curiosa Dezembro 2024 Paraná

Local da cerimônia x número de convidados

Letícia, dia 22 de Fevereiro de 2023 às 09:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá noivinhas,

Meu casamento é 04/11, eu e meu noivo gostaríamos muito que a cerimônia fosse realizada em uma capela que tem na nossa cidade que comporta 200 pessoas, porém nossa lista está em 265 pessoas, devo arriscar contanto com os faltantes? Ou melhor procurar uma igreja que comporta as 265 pessoas??
Me ajudem

11 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 23 de Fevereiro de 2023 às 02:08
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, sempre bom confirmar com a capela sobre o pessoal fica em pe... Smiley smile

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi muitos comentários sobre as pessoas ficarem em pé, era bom checar com a capela se isso seria possível, pois as vezes pode ser que eles barrem colocar mais pessoas que o espaço comporta, independente de estarem em pé ou não. Se eles liberarem, concordo com as meninas e não vejo problema de ficar em pé
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não indico arriscar, acho que nesse caso é melhor ou mudar de espaço ou reduzir a lista para no máximo 220 convidados. É muito arriscado, e corre o risco de você precisar desconvidar pessoas, ou precisar trocar de lugar em cima da hora.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada, me ajudaram muito e irei manter a cerimônia na capela ❤️
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não tem problema em algumas pessoas ficarem em pé e tem convidados que irão faltar tbm.

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que não terá problema em algumas pessoas ficarem em pé, pois a cerimônia passa que as vezes nem dá tempo de cansar em ficar em pé.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vejo problemas em algumas pessoas ficare em pé, isso é até relativamente comum em diversas igrejas. E como sempre tem a quebra, uma apertadinha do pessoal nos bancos e todos conseguem se sentar!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Leticia, sempre existe um corte no numero de convidados e dificilmente irão todas as pessoas que vocês convidaram, eu acho que estão com um numero ótimo e se fosse você deixaria como está. Vai dar certo! Smiley heart

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vejo problema caso fiquem em pé

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, concordo com a Alini!! Não vejo problema de ficarem em pé até porq sempre tem um ou outro q ama ficar de pé seja tirando foto e tals.. 😅
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Leticia, a capela tem lugar das pessoas ficarem em pé? Normalmente a cerimonia não dura mais que 1 hora, a igreja que fiz meu casamento não comportou todo mundo sentado, alguns ficaram em pé e não reclamaram.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas