Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Curiosa Abril 2026 Rio de Janeiro

Local de casamento

Kelly, dia 13 de Julho de 2020 às 22:02 Publicado em Rio de Janeiro 0 5
Olá noivinhas, tudo bem? Devido a pandemia não vou poder realizar minha festa de casamento. Estou procurando por locais ( restaurantes, ambientes...) Lugares bons, mas não muito caro, pare poder comemorar nosso casamento em família. Gostaria que fosse por Niterói.

5 Respostas

Última atividade por Thayza, dia 7 de Novembro de 2020 às 22:44
  • Geovana
    Noiva Novata Abril 2025 Rio de Janeiro
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kelly! Eu pretendo fazer minha cerimônia e buffet no Mocellin de Niterói. Minha data será em 20/11/21, mas já entrei em contato com eles e o atendimento está sendo impecável. O valor que informaram do buffet está muito bom. Na página deles aqui e no Instagram só leio elogios à equipe, à estrutura e à comida. Vale a pena você conferir. Espero ter ajudado! Smiley winking
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kelly!!!
    Como a Anna falou, tem o Moccelin. Mas, tem à Mineira de Gragoatá também, minha tia casou lá! Eu não pude ir, pois estava viajando, mas tem um espaço em cima que eles reservam. Entre em contato!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kelly, tudo bem? Único lugar em Niterói que eu sei que o pessoal comemora casamento é na churrascaria Mocellin
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kelly! Tudo bem? Direcionei seu debate no fórum do Rio de Janeiro, dessa forma outras noivinhas daqui do estado podem te ajudar e recomendar bons locais!!

    Já entrou em contato com fornecedores daqui do site? Abaixo, o link de fornecedores de Niterói, espero que ache o que procura!

    Bons preparativos Smiley heart

    Fornecedores de Niterói

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kelly! Se você direcionar seu debate para o Fórum do estado do RJ consegue mais alcance entre noivas da região 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas